Angelico morreu a 253KM/H

O carro em questao nao é VAG.. mas nao e necessario ser VAG para limitar aos 250km/h..

Quanto ao acidente, e lamentar as mortes causadas menos a do condutor que esse sim.. é um assassino!!

Já foste:p:p:p
prepara-te para o topico ter 50 paginas á custa deste comentário...acho que colocas-te lenha na fogueira:p:p:p
 
Foi-me dito há bem pouco tempo por um filho de um polícia da divisão de trânsito da PSP do Porto que os chinelos antes eram realmente proibidos mas agora pode-se conduzir com eles, por isso estejam descansados :)
 
Já foste:p:p:p
prepara-te para o topico ter 50 paginas á custa deste comentário...acho que colocas-te lenha na fogueira:p:p:p

Temos assim tantos fãs desse tipo aqui? :p:p:p

eu tinha ideia que todos os bmw's vinham limitados aos 250km/H! Foi isso até que me levou a publicar a noticia ;)

Nao te posso confirmar isso a 100%... mas conheco alguns BMW que de ponteiro e a sair novos.. dao bem mais.. casos dos 335d :D

Se foi mexido de imediato nao sei..
 
São potêncialmente mais assassinos os 320D que passam na minha rua a 60kms/h, do que dos 635D que passam na A1 em Estarreja a 250km/h...

... I'm just saying.
 
Melhor comentário :

FOSSES A "30 CRLH"!!!!!!
VooDooDCH 9 hours ago
pixel-vfl3z5WfW.gif
pixel-vfl3z5WfW.gif
pixel-vfl3z5WfW.gif
Reply
pixel-vfl3z5WfW.gif

  • Share
  • Remove
  • Flag for spam
  • Block User
  • Unblock User
 
Mesmo que esteja limitado para os 250 pode dar os 253 ou até um pouco mais.

O mercedes da empresa também está limitado a 250 e já dei com ele 258 no C.B.

Abç
 
Sempre a falar do mesmo... Quando eu morrer, vão falar assim tanto de mim?? :D O homem já era, não há mais nada a fazer.. Deixem-no descansar lol.. Independentemente de ir ou não a 250km/h, morreu e ponto final.
 
Back
Top