entao mas os carros vag nao tao limitados a 250km?
O carro em questao nao é VAG.. mas nao e necessario ser VAG para limitar aos 250km/h..
Quanto ao acidente, e lamentar as mortes causadas menos a do condutor que esse sim.. é um assassino!!
entao mas os carros vag nao tao limitados a 250km?
O carro em questao nao é VAG.. mas nao e necessario ser VAG para limitar aos 250km/h..
Quanto ao acidente, e lamentar as mortes causadas menos a do condutor que esse sim.. é um assassino!!
eu tinha ideia que todos os bmw's vinham limitados aos 250km/H! Foi isso até que me levou a publicar a noticiaO carro em questao nao é VAG.. mas nao e necessario ser VAG para limitar aos 250km/h..
Já foste
prepara-te para o topico ter 50 paginas á custa deste comentário...acho que colocas-te lenha na fogueira![]()
eu tinha ideia que todos os bmw's vinham limitados aos 250km/H! Foi isso até que me levou a publicar a noticia![]()
carros emprestados a assapar...depois acontecem estes azares...São potêncialmente mais assassinos os 320D que passam na minha rua a 60kms/h, do que dos 635D que passam na A1 em Estarreja a 250km/h...
... I'm just saying.
Isso não pode ser de todo verdade, quando morreu estava parado na cama...