Angelico morreu a 253KM/H

Qunato ao acidente, nada que ja nao tivesse sido discutido noutro topico, nao me surpreende e e um
assunto "morto e enterrado" (sem maldade :D )

Quanto a historia dos chinelos, faz parte dos mitos rodoviarios, tal como se julgava que era proibido
conduzirem tronco nu... :eek::eek:
 
Isso não pode ser de todo verdade, quando morreu estava parado na cama...


Quando eu estiver no caixão também quero que falem de mim, pode ser:

"Olha o gaijo está-se a mexer"

Eu não queria isto...que se eu fosse declarado morte e me mexe-se acho que toda a gente fugia de mim apartir dai a pensar que era um morto vivo:p:p:p
 
Se ele estiver no ceu a ler esta noticia ta todo F***** porque morreu sem dar os 260kmh e ainda bateu com a cabeça no chão e o stand mamoulhe o ferrari e o Audi a4 cabrio igual ao do zuka.. :D
 
A ser verdade, e acredito que sim, pois se a viatura foi sujeita a pericia tecnica... Isso justifica o estado em que a viatura ficou!...

Já se sabe que sendo o Angelico uma figura publica iria alimentar os midia de noticias a toda a hora, ao contrario dos restantes ocupantes da viatura! Isso já se sabe que é assim, e não há nada a fazer quanto a isso!

Agora, quantos de voçês se pudessem conduzir um carro daqueles não fariam o mesmo??? Eu falo por mim, se podesse tambem "esticava a corda" pra ver quanto é que aquilo dava! Portanto não sejam hipocritas e deixem o homem descansar!...

Se foi falta de "unhas" ou simplesmente um acidente, acho que isso agora pouco importa!...
 
Fok yeah, vamos deixar morrer o tópico aos 4.999.999.99! :evil:
Do carro, espero tudo, já deveria ter sido alterado, pois vindo do Stand que veio...
Mas só quero saber aqui três coisas.
1º. O Sobrevivente do acidente(não sei se a rapariga morreu, deixaram de noticiar, para variar...) mentiu ao declarar que iam a 120 Km/h, vai preso?
Se não vai devia!
2º. Conduzir de chinelos dá multa ou não?
3º. E de tronco nu ?
 
Last edited:
Fok yeah, vamos deixar morrer o tópico aos 4.999.999.99! :evil:
Do carro, espero tudo, já deveria ter sido alterado, pois vindo do Stand que veio...
Mas só quero saber aqui três coisas.
1º. O Sobrevivente do acidente(não sei se a rapariga morreu, deixaram de noticiar, para variar...) mentiu ao declarar que iam a 120 KM, vai preso?
Se não vai devia!
2º. Conduzir de chinelos dá multa ou não?
3º. E de tronco nu ?
a rapariga saiu ontem dos cuidados intensivos, disse-me um empregado ;)
 
1º. O Sobrevivente do acidente(não sei se a rapariga morreu, deixaram de noticiar, para variar...) mentiu ao declarar que iam a 120 Km/h, vai preso?
Se não vai devia!
2º. Conduzir de chinelos dá multa ou não?
3º. E de tronco nu ?

1- Falso testemunho é crime. Se vão agir não sei.

2- Não dá multa, mas devia.
É extremamente perigoso conduzir com um calçado que não esteja totalmente preso no pé.
Com muita facilidade o calçado pode sair do pé causando distracção, e até impedir uma travagem se ele se enfiar debaixo dos pedais.

3- Não dá multa se for do sexo masculino, ou feminino pouco abonado.
 
1- Falso testemunho é crime. Se vão agir não sei.

2- Não dá multa, mas devia.
É extremamente perigoso conduzir com um calçado que não esteja totalmente preso no pé.
Com muita facilidade o calçado pode sair do pé causando distracção, e até impedir uma travagem se ele se enfiar debaixo dos pedais.

3- Não dá multa se for do sexo masculino, ou feminino pouco abonado.


ahaha feminino pouco abonado demais xD
 
573848.jpg


Então se for esta menina vai presa? :lol:
 
Back
Top