antes nao aquecia...agora aquece demais :S

O grupo Vag desde a muito que nos motores a temperatura ronda entre os 85 e os 95 e marca sempre 90º
quando esta abaixo (70º) é o tesmostato
quando o ponteiro cai de repente, costuma ser o g62 sensor temp.
tambem ja aconteceu cair de repente mas voltou logo ao sitio

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
bem meu carro hoje ja me assustou....
metime a puxar um bocado e cheguei a 230 quando....alguma coisinha ma lhe deu que depois nao passava dos 200 e depois nao andava igual....deu erro da sonda n75....depois do erro apagado ja que tava o vag ligado fizeram um diagnostico e o material a mudar é:
g12
valvula g62
termoestato
sonda lambda

e acho que é so....
ah e as quatro velas nao tavam a emitir os mesmos valores....duas delas tao mal mas fui informado que pode ser so limpar os cachimbos, e caso isso nao resolva ao mudar de velas devo meter sempre as de origem.
 
bem meu carro hoje ja me assustou....
metime a puxar um bocado e cheguei a 230 quando....alguma coisinha ma lhe deu que depois nao passava dos 200 e depois nao andava igual....deu erro da sonda n75....depois do erro apagado ja que tava o vag ligado fizeram um diagnostico e o material a mudar é:
g12
valvula g62
termoestato
sonda lambda

e acho que é so....
ah e as quatro velas nao tavam a emitir os mesmos valores....duas delas tao mal mas fui informado que pode ser so limpar os cachimbos, e caso isso nao resolva ao mudar de velas devo meter sempre as de origem.


Andas a 230 com um problema de temperatura :S:S:S
 
bem meu carro hoje ja me assustou....
metime a puxar um bocado e cheguei a 230 quando....alguma coisinha ma lhe deu que depois nao passava dos 200 e depois nao andava igual....deu erro da sonda n75....depois do erro apagado ja que tava o vag ligado fizeram um diagnostico e o material a mudar é:
g12
valvula g62
termoestato
sonda lambda

e acho que é so....
ah e as quatro velas nao tavam a emitir os mesmos valores....duas delas tao mal mas fui informado que pode ser so limpar os cachimbos, e caso isso nao resolva ao mudar de velas devo meter sempre as de origem.
vais trocar a sonda lambda?
mas porque?
acusou no VAG?
 
tava a dar uns valores errados pelo que me disseram....
ho mas segunda o carro ja vai pa bosch e que mudem o que fizer falta.
ah e apareceu um barulho no motor :s

Sent from my U8230 using Tapatalk

procura: stands minados... há um topico sobre isso por aí, mete lá o nome do stand e onde fica... O gajo não é digno do nome que tem :)
 
que tipo de baraulho? consegues descrever?
o barulho parece vir da tampa das valvulas....ao relantim nao faz mas mal acelero ouve-se algo como que a bater....nao sei explicar bem...em andamento ate pensei que era o vento a bater nalguma parte do carro e dava aquele som....amanha a ver se j me dizem o que e....

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
ja agora alguem me sabe informar sobre os valores da mao de obra na audi?na bosch sao 22 euros a hora

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
Back
Top