Do melhor,simples,forte e fiavelray:ray:ray:Nada como uma B5 110Cv não corta aos 199Km/h
Do melhor,simples,forte e fiavelray:ray:ray:Nada como uma B5 110Cv não corta aos 199Km/h
por vezes o principio do meio está no fimNada como uma B5 110Cv não corta aos 199Km/h
por vezes o principio do meio está no fim
Bááá, eu só sei q o bixo, parece querer ir mais além dos 199... pronto, e eu sou a favor da liberdade... to disposto a deixar-lo respirar um pouco mais...
200kmh num carro desses nao é bom? :O
ve la nao vas depois achar que ele consome muito...
Até parece q, s fosse o teu, n gostarias d saber ate onde o bixo ia..xD
É preciso ter cuidado é com a possibilidade da perda d garantia..
Abraç0!
Até parece q, s fosse o teu, n gostarias d saber ate onde o bixo ia..xD
É preciso ter cuidado é com a possibilidade da perda d garantia..
Abraç0!
Pois, isso tb me preocupa, mas... se fosse coisa simples, dp voltava a por o limitador
199km/h é bom, mas ele até vai lá bastante fácilmente, o q me deixa com água na boca, para ver até onde vai mais, qto ao beber mt, ele tb deve ter a injecção de combustível limitada, uma vez q em 5ta o máx de consumo de combustivel q acusa o CB é de 12Lt, já o meu ex glutão V6 2500 andava nos 19Lt+, mas nesse nunca lhe encontrei o limitador
Nao querendo entrar em discução:
1º se quisess mais carga nao comprava o 1.9tdi (como nao comprei) tenho o 2.5tdi v6.
2º Saber ate onde o bicho vai normalmente depois termina-se por ter gastos elevados.... TURBO EMBRAIAGEM INJECÇÃO etc...
ja te questionaste se ele vem bloqueado por algum motivo é??