Na vw fazem-te isso. O audi do meu pai tb estava limitado aos 250 e ele logo que o comprou pediu para deslimitar
Sacanas -.- agora n posso soltar as rédeas aos animais
Sim, é mm o motor 1.6
Essa repro anula a garantia?
E na marca posso pedir para me aumentarem a potencia do bixo, SEM perder a garantia, já me falaram q isso é possivel, eu queria era q o carro fizesse pelo menos 15.000km para ver s ele fica mais solto, pq conheço pessoas q usam o mm motor e dizem q pelos 15.000km o motor fica mais solto...
Se ele ficasse mais solto, ali entre os 60km/h e os 120km/h talvez n pensasse no aumento da potencia... caso n fique vou ter q estudar uma forma de o soltar, SEM perder a garantia.
A começar por um BMC CDA, q acho q ficava lindo debaixo do meu capot
Só será stock por algum tempo, mas sincerament, ainda estou só a estudar a parte de embelezamento...Vais meter um BMC CDA num carro stock =? Ainda por cima a gasoleo?
N leves a mal, ate pq eu ainda n percebo mt disto, mas penso q esse investimento agr n traria grandes vantagens..
Qt mais n seja, para IPO.. Visto q , ao q julgo saber, esse filtro tem caixa propria, logo os tipos topam logo na inspec...
Abraç0!
Na vw fazem-te isso. O audi do meu pai tb estava limitado aos 250 e ele logo que o comprou pediu para deslimitar
Oh amigo,
queres (des)limitar o carro...?
Recorres a um reprogramador e ele trata-te disso...
Queres um reprogramador de confiança? Usa o
Ouviste dizer que na marca fazem isso.... contactas a SIVA que ela exclarece-te e depois contas a malta como e quanto foi:
Contactos
Saber quanto é que o bicho da nunca vais saber... mas o 1.9 o top speed REAL é 208kmh.
Espero ter ajudado
(sem expremer mais laranjas)
Amigo eu tenho um golf 1.6 tdi i ate agora nao se consegue reprogramar so mesmo abrindo a centralina.. por otro lado tens a fap que com poca coisa entope logo de seguida eu ja tive o meu reprogramado a 140 cv i ja levo 2 fap.. sinceramente acho i aconselho a ficares quieto.. vais ganhar dinheiro abraço
Olha ainda ontem fui a lisboa com o meu boss e ele tem uma A4 allroad 2.0Tdi 170 de 2010... tambem so dá 239Km/h maximo a descer ... deveria dar 240Km/h?
A proposito do escalonamento do quadrante:
A minha B5 uma vez partiu a junta homocinetica, como o sensor fica na caixa, eu enquanto esperava pelo reboque, meti primeira e vi que o ponteiro da velocidade mexia, e assim sendo fui destrocando a caixa ate 5ª e nas 5.000Rpm atinge os 260Km/h no ponteiro (queres comprar? )
porque não compras-t antes um 3.0 Tdi? não tinhas esses problemas, esse carro se dá 200 já é bem bom, eu com a minha B5 stock passo por isso e abano-te então lololoool
Eu em autostrada consigo fazer medias de 3.5 3.8.. mas pode ser pela diferença de peso
Eu to a estudar umas mods' mas para já só a nivel de estética e segurança. Motor, tenho q ter cautelas por causa da garantia, seja o q for q mexa tenho q ver s n "incomoda" a garantia.http://www.audipt.com/f85/filtro-artesanal-tipo-bmc-cda-78566/ para te inspirares um DIY
Bem vindo á familia VW...
O meu... Na tem Limitadores...