Anular limitador de velocidade, e alterar valores de trancar portas ao arranque!

Oh amigo,

queres (des)limitar o carro...?

Recorres a um reprogramador e ele trata-te disso...

Queres um reprogramador de confiança? Usa o :search:


Ouviste dizer que na marca fazem isso.... contactas a SIVA que ela exclarece-te e depois contas a malta como e quanto foi:
Contactos

Saber quanto é que o bicho da nunca vais saber... mas o 1.9 o top speed REAL é 208kmh.

Espero ter ajudado

(sem expremer mais laranjas)
 
Sacanas -.- agora n posso soltar as rédeas aos animais :(

Sim, é mm o motor 1.6

Essa repro anula a garantia?

E na marca posso pedir para me aumentarem a potencia do bixo, SEM perder a garantia, já me falaram q isso é possivel, eu queria era q o carro fizesse pelo menos 15.000km para ver s ele fica mais solto, pq conheço pessoas q usam o mm motor e dizem q pelos 15.000km o motor fica mais solto...
Se ele ficasse mais solto, ali entre os 60km/h e os 120km/h talvez n pensasse no aumento da potencia... caso n fique vou ter q estudar uma forma de o soltar, SEM perder a garantia.

A começar por um BMC CDA, q acho q ficava lindo debaixo do meu capot:D

Amigo eu tenho um golf 1.6 tdi i ate agora nao se consegue reprogramar so mesmo abrindo a centralina.. por otro lado tens a fap que com poca coisa entope logo de seguida eu ja tive o meu reprogramado a 140 cv i ja levo 2 fap.. sinceramente acho i aconselho a ficares quieto.. vais ganhar dinheiro abraço
 
Vais meter um BMC CDA num carro stock =? Ainda por cima a gasoleo?
N leves a mal, ate pq eu ainda n percebo mt disto, mas penso q esse investimento agr n traria grandes vantagens..
Qt mais n seja, para IPO.. Visto q , ao q julgo saber, esse filtro tem caixa propria, logo os tipos topam logo na inspec...

Abraç0!
Só será stock por algum tempo, mas sincerament, ainda estou só a estudar a parte de embelezamento...
N sei se o BMC será o mais apropriado para motor a gasoleo, mas tenho estado a ver outras opções... mas por agora só superficialmente, na parte de motor, só pensarei em mexer dp de fazer os 15.000km

Na vw fazem-te isso. O audi do meu pai tb estava limitado aos 250 e ele logo que o comprou pediu para deslimitar

Caso seja assim, qdo lá for fazer a revisão logo lhes digo isso...

Oh amigo,

queres (des)limitar o carro...?

Recorres a um reprogramador e ele trata-te disso...

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Ouviste dizer que na marca fazem isso.... contactas a SIVA que ela exclarece-te e depois contas a malta como e quanto foi:
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Saber quanto é que o bicho da nunca vais saber... mas o 1.9 o top speed REAL é 208kmh.

Espero ter ajudado

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Efectivamente nunca vou saber, até pq neste caso especifico, o escalonamento da caixa n é feito pelo propósito de atingir um top speed, esquecendo os cavalos q o carro tem, o carro tem uma 5ta q daria para atingir os 250/260km/h SEM CHEGAR AO RED LINE! Como disse anteriormente, o carro aos 120km/h marca 2100rpm aos 199km/h marca 3500rpm
mas claro... com 105cv só chega aos 250km/h numa GRANDE DESCIDA, isto para ser meiguinho :P

Amigo eu tenho um golf 1.6 tdi i ate agora nao se consegue reprogramar so mesmo abrindo a centralina.. por otro lado tens a fap que com poca coisa entope logo de seguida eu ja tive o meu reprogramado a 140 cv i ja levo 2 fap.. sinceramente acho i aconselho a ficares quieto.. vais ganhar dinheiro abraço

boa dica... sem dúvida!
Tb n faria isso sem falar com alguém que efectivamente saiba o q é fazer repro's, e pelo q já vi andam por aqui alguns q sabem efectivamente o q é isso.
Mas como qdo comprei o carro paguei logo extensão de garantia para o 5 anos, a fazer, faço na marca, q penso q eles o fazem mantendo a garantia. Agora n me vão por é o carro com 140cv, talvez 120...
Vamos indo e vendo ;)
 
Olha ainda ontem fui a lisboa com o meu boss e ele tem uma A4 allroad 2.0Tdi 170 de 2010... tambem so dá 239Km/h maximo a descer ... deveria dar 240Km/h? :green:

A proposito do escalonamento do quadrante:

A minha B5 uma vez partiu a junta homocinetica, como o sensor fica na caixa, eu enquanto esperava pelo reboque, meti primeira e vi que o ponteiro da velocidade mexia, e assim sendo fui destrocando a caixa ate 5ª e nas 5.000Rpm atinge os 260Km/h no ponteiro :green: (queres comprar? :green: )

porque não compras-t antes um 3.0 Tdi? não tinhas esses problemas, esse carro se dá 200 já é bem bom, eu com a minha B5 stock passo por isso e abano-te então lololoool
 
Last edited:
Olha ainda ontem fui a lisboa com o meu boss e ele tem uma A4 allroad 2.0Tdi 170 de 2010... tambem so dá 239Km/h maximo a descer ... deveria dar 240Km/h? :green:

A proposito do escalonamento do quadrante:

A minha B5 uma vez partiu a junta homocinetica, como o sensor fica na caixa, eu enquanto esperava pelo reboque, meti primeira e vi que o ponteiro da velocidade mexia, e assim sendo fui destrocando a caixa ate 5ª e nas 5.000Rpm atinge os 260Km/h no ponteiro :green: (queres comprar? :green: )

porque não compras-t antes um 3.0 Tdi? não tinhas esses problemas, esse carro se dá 200 já é bem bom, eu com a minha B5 stock passo por isso e abano-te então lololoool

ehhh lá, isso é tudo medo??? :evil:

A carrinha do teu boss, até podia dar só 150km/h, por mim... é-m igual, n espero andar nela...
isso da tua b5 em 5ta dar 260km/h parada é nice, mas lá está, isso pode indicar a velocidade máx da tua B5 sem chegar ao red line... n sei digo eu com o meu mau feitio...

volto a referir, eu n comprei um ferrari, nem um 3.0 Tdi, comprei um carro económico com motor 1.6, q me faz médias de 5.5 sem me chatear mt, ao invés do meu ex carro A6 2.5 Tdi q tinha q andar mt mt suave para fazer média abaixo dos 8Lt, o meu normal era mm 11lt + (viagens curtas)
Agora lá por ter um carro +fraco, n quer dizer q eu n o queira ou tenha curiosidade por o explorar!!!
Como se dizia em Instrução, "O corpinho dá sempre mais", e garanto o meu corpo deu mais q aquilo q imaginava... pq raio o meu carro n pode ser testado??? As coisas são para se usar ou não??? senão tinha comprado uma miniatura e punha numa vitrine...

N me levem a mal, mas se tem rodas serve para andar... e se tem motor é pq n é um bébé, é uma MÁQUINA :twisted:
 
Last edited:
Eu em autostrada consigo fazer medias de 3.5 3.8.. mas pode ser pela diferença de peso :)

Eu em auto estrada nunca, ou melhor... dificilmente circulo abaixo dos 150Km/h, por essas velocidades anda nos 6Lt +/-
Eu em estrada, com curvinhas e curvetas num troço de 30Km consegui fazer média de 3.7Lt.
Aquilo q vejo é q o carro gosta mm de um pé suave... mas mesmo com um pé descontraido :twisted: faço 850km com um depósito (50lt)
Qto ao peso do meu bixo anda pelos 1395kg
 
Eu to a estudar umas mods' mas para já só a nivel de estética e segurança. Motor, tenho q ter cautelas por causa da garantia, seja o q for q mexa tenho q ver s n "incomoda" a garantia.
Mas brigado pela dica... realmente á mm pessoal q n dorme... grande DIY :green:

Bem vindo á familia VW... :green:

O meu... Na tem Limitadores... ;)


obrigado :)
Osgasse, logo tinham q por disso na minha tartaruga... :evil: :evil:
 
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