Aos amigos da MADEIRA

Um grande abraço de força e motivação face aos problemas que hoje assombram a ilha da madeira, mais a sério no Funchal e Ribeira Brava.

Força na recuperação!

Espero que tudo corra bem e que o numero de mortos não aumente...

FORÇA MADEIRA!
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Obrigado pessoal.
Realmente isto foi uma situação assombrosa com muitos mortos e uma destruição brutal.
A minha mulher ficou retida com a b6 na Ribeira Brava e estive umas tantas horas sem saber noticias, pois a rede movel simplesmente deixou de funcionar. Graças a deus correu tudo bem e ela apareceu-me em casa.
Um abraço a todos os afectados e obrigado pela criação deste tópico.
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Um abraço a todos e os pêsames para os enlutados.....deve ter sido uma stuação daquelas dificil de imaginar...
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Rui tentei-te ligar de tarde assim como ao Nuno e não conseguia ligação :s :s

como sabes temos marcado voo para a proxima semana para ai

ainda não sabemos se vamos contudo um forte abraço e espero que todos se encontrem bem amigos

se Deus quiser que na proxima semana possamos beber uns copos juntos ;)

Para mim que vivi poraticamente meio ano por ai é dificil ver as imagens que vi hoje de destruição total principalmente na baixa do funchal

contudo sei que mesmo santa Cruz onde passei a maior parte do tempo tb foi afectada

caso vá para ai espero encontrar as pessoas que conheci, bem

Foram/são imagens assustadoras para quem ja se divertiu bastante nas zonas principalmente afectadas

Fica aqui o meu apoio a todos os que sofreram de alguma forma esta calamidade
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

um grande abraço pata todo o o povo da Madeira e que estejam todos bem.
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Obrigado pelo vosso apoio num momento difícil como este. Realmente momentos de pânico foram vividos ontem na Madeira, Funchal e Ribeira Brava principalmente. Como madeirense venho expressar as minhas condolências às famílias enlutadas.
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Espero que se as coisas realmente estao dificeis na madeira, se tenham as mesmas iniciativas tal como no Haiti, pelo menos a nivel nacional.
Muita forca aos habitantes madeirenses.
 
Back
Top