Aos amigos da MADEIRA

Re: Ao amigos da MADEIRA

É com grande preocupação e angustia que vejo todas estas imagens e me levou a criar este post. Sou "Madeirense" vezes sem conta durante o ano, face às vezes que visito a ilha, e que o meu trabalho proporciona.
Nesta altura e consoante vejo todos estes videos e imagens de amadores ou noticiarios, vejo o quão pequenos nos podemos sentir face ao que nos rodeia. Como é que num momento estamos bem e no seguinte podemos estar sem nada. Ainda andamos nós preocupados com coisas ridiculas quando a realidade passa à nossa frente fazendo-nos pensar o quão miseros somos face à força da Natureza que tantas vezes negligenciamos e ignoramos. Que o mal que assombra os nossos nos sirva de lição e ajude a ter um pensamento diferente face ao dia-a-dia e no futuro, pois num dia estamos bem e noutro podemos não ser nada.

Mais uma vez, que nunca é demais, FORÇA MADEIRA!!

Estamos juntos!!...
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

nao sei se já foi referido... mas


"PARA QUEM QUISER AJUDAR: O envio de
roupa, adequada e em bom estado, é urgente. Os CTT estão a oferecer o
transporte e a embalagem. Basta ir aqualquer uma das 900 estações de
Correios, pedir a caixa solidária e pôr como destinatário: "MADEIRA".
Não é preciso selo nem mais morada. Os serviços dos CTT tratarão de
entregar as caixas às instituições locais."

toda a ajuda é pouca..
Força aí Madeira!!
 
ontem mostrava um depósito onde a responsável dizia que havia material demais que nem davam vazão para a triagem.

eu muito sinceramente dinheiro para conta bancária não dou. preferia ajudar uma família directamente a dar dinheiro que não sei que parte serve mesmo para ajudar. ou instituições e escolas locais. se algum membro local indicar uma dessas situações, cá estamos.

um grande voto de força que sei que vão ultrapassar. tenho gostado de ver as atitudes do AJJ. não gosto muito dele mas se muitos políticos fossem assim...
 
Caros amigos, muito obrigado por todas as mensagens.
Só hoje tive acesso à net e pude ver o forum.
Aproveito para dizer que está tudo bem comigo e com os meus, e que esta bela ilha que é a Madeira está a recuperar bem, devendo os principais trabalhos de limpeza nas vias do Funchal estarem concluidos ainda esta semana.
Amigo Edgar, quando tentas-te ligar estava em Santa Cruz, que ficou sem rede, bem como a maior parte das zonas baixas a sul da ilha.
Quando voltares a agendar a viagem, cá estaremos à espera.

Abraço a todos.
 
Desde ontem que estou a tentar mandar um abraço para os madeirenses e ainda não consegui..Espero que desta seja de vez..

Que tenham muita força para ultrapassar este momento dificil..Um grande abraço e que tudo volte rapidamente à normalidade.
 
Back
Top