AudiST disse:o meu como nao acende a luz do FAP e uma maravilha nunca tenho que fazer esse procedimento :_
AudiST disse:num da 160 e no outro 175????
fiavel esse banco nao???
cerdeira disse:Pode ser influência do FAP. Se o primeiro ensaio foi feito com ele cheio...
A minha já debitou 165, 160 e 174... por esta ordem... no último ensaio que fez acusou 201,2 (mas isso já é outra história :twisted
STronic disse:já contavas essa história....
cerdeira disse:Diz lá o que queres saber!!!
Acho que vou criar um tópico nos projectos, deve ser mais apropriado. sempre foi uma mod, a minha 1ª mod :!:
STronic disse:isso.. cria
quero saber pormenores..
tiraste o FAP ? continua ? como se porta? ... essas coisas
A4mota disse:depende:
Se estiver a trabalhar tipo Ford Transit, o coice é ás 2100/2200Rpm
Se estiver a trabalhar em estado normal, o coice (se é que se pode chamar coice) é por volta das 1800Rpm
FastAndFurious disse:Realmente depois de ler estas 15 paginas fiquei um bocado "assustado", queria trocar o meu audi a3 1.9 tdi 130cv por um novo de 170cv mas já n sei n... :roll: O meu carro já leva 215000 km´s e até agora zero problemas e nunca adicionei uma gota de oleo entre revisões... Será melhor optar por um 140cv, o q acham?