Aos possuidores dos 2.0 170cv

Bem, marquei hoje para resolver os tais problemas que citei.... vou levá-la ao médico dia 3/12 depois logo veremos...

Boas a todos... ;)
Gostaria que alguem me disse-se que tipo de motor possui o pd170,ou se possivel mandarem-me o num. de motor por pm... ;)
A ideia é substituir umas peças do meu,por umas do pd170... :roll:
Agradecia a ajuda... ;)

Boas, hoje fui com o meu argolas à oficina, pois, quando metia o carro a trabalhar em frio acendia no CB a luz do liquido de refrigeração e passados uns minutos apagava, conclusão: mudaram o reservatório do liquido de refrigeração, o problema deveria ser do sensor que está no reservatório. Outro problema era, depois de uma viagem mais longa, na parte do motor cheirava a gasóleo. Conclusão: mudaram a bomba injectora, pois encontrava-se babada de gasóleo. E falta um problema que não conseguem resolver, que é um bater na parte de baixo do carro, já viram suspenção, rotulas, etc.. e nada, o estranho é que acontece em andamento e quando o carro está parado. Vamos ver até quando o próximo problema.

Cumps

amstup disse:
e que peças são essas?
Tinha haver com a embraiagem do pd170,mas já está praticamente resolvido... ;)
Mas já agora alguem que me diga que tipo de motor tem o pd170 :!: :?: :roll:
cump...

Bem... chegou o charuto da audi... e.... queixei-me de problemas de leitura do cd (concert II) mandaram vir um novo... Resolvido...

Problemas de fumo branco (por 2 vezes) ao relanti... disseram que foi da Fap, mas que tava tudo bem...

Problemas de falta de potencia.... (inventei um pouco, mas se limpassem injectores, melhor)... o gajo disse que a minha carrinha era das com meljor andamento que já tinha experimentado.... solução.... nenhuma
pelo sim pelo não, fui à Vilauto medir e superou as minhas expectativas 174,7 CV E 351 NM DE BINÁRIO.... acho que não tá com problemas... :twisted: mas mesmo assim já que lá estava acrescentei-lhe mais alguns... MBPOWER.... 197,2 cv e 424 NM.... ficou engraçada....

enfim.... tá a rullar....

Uma perguntinha... :roll: aos que tem repro,não tem tido problemas na embraiagem(patina,vibração)??? :roll:
cump...

Back