Aos possuidores dos 2.0 170cv

TdiSportS disse:
ya dps de 20mil kms... começa se a ressentir.... :|
Pois,foi o que me disseram... :roll: Aliás,até me disseram que a embraiagem do pd170 não é tão boa como a do pd140,isto em termos de reforço... :roll:
Eu meti a embraiagem do pd170 e ainda por cima mandei reforça-la na TDE,e eles ao fim só me garantiram que aguentava cerca de 420Nm... :o :evil:
Se eu soubesse o que sei agora,não tinha metido a embraiagem do pd170,gastei € á toa... :S

figas:
antes de fazer qualquer alteração desse genero convem saber ao certo e com alguem com exacto conhecimento do que está a falar e com experiencia no caso.

as embraiagens dos pd140 e 170 têm ambas o mesmo limite de resistencia.

um simples reforço da original do 140 e trocando a prensa é o sufuciente.

No meu 140 tinha reforçada e tive problemas como o volante do motor e tive que meter nova, desta levou de origem e não me arrependo. Quando estiver nas lonas a que reforçar :green: pena foi ter gasto 500€ na Audi para colocar pois estava em garantia...

amstup disse:
figas:
antes de fazer qualquer alteração desse genero convem saber ao certo e com alguem com exacto conhecimento do que está a falar e com experiencia no caso.

as embraiagens dos pd140 e 170 têm ambas o mesmo limite de resistencia.

um simples reforço da original do 140 e trocando a prensa é o sufuciente.
Mas a prensa do meu modelo não é igual á do pd170! :roll:
Eu meti a embraiagem do pd170 porque foi pela logica de ser melhor que a do 140,visto o 170 ser um modelo melhor que o 140... :|
cump...

Joe disse:
népias.... tenho o grafico a comprovar isso mesmo....

tens razao fui eu q vi mal desculpa :oops:

Figas as embraiagens sao iguais a diferença de binario é de 30nm de um carro po outro.... a minha ta a levar com 420nm e aguentou se 20mil kms e ainda n patina ja se ressente uma beca mas n patina ainda.....

nem vai patinar pk faltam menos de 20 dias :P :roll:

TdiSportS disse:
tens razao fui eu q vi mal desculpa :oops:

Figas as embraiagens sao iguais a diferença de binario é de 30nm de um carro po outro.... a minha ta a levar com 420nm e aguentou se 20mil kms e ainda n patina ja se ressente uma beca mas n patina ainda.....

nem vai patinar pk faltam menos de 20 dias :P :roll:
Não foi bem isso que me disseram na TDE,lá disseram-me que a embraiagem que tenho de origem é identica á do cupra,embora que os modelos actuais(pd140 e pd170),trazem o mesmo tipo de embraiagem neste momento... :|
Isto foi o que me comentaram... :roll:
E se eu te disser que troquei a embraiagem(tudo) que tinha,pela do pd170,e ficou a patinar na mesma ou mais :!: :!: :o :o :o :S
cump...

amstup disse:
lamento dizer-te isto desta forma mas foste enganado!

pois...

do cupra qual cupra? ibiza? nao pode os pratos n sao iguais....

vai a gbs e fala com o sr jorge queres vir comigo e com o amstup :green:

ainda fazemos um group buy LOLOLOL

boas.
vou te ajudar com uma so pergunta directa a ti mesmo!

Esplicame o porque de um audi 1.9 tdi custar mais que um 2.0tdi mesmo de fabrica!??

bertinho disse:
boas.
vou te ajudar com uma so pergunta directa a ti mesmo!

Esplicame o porque de um audi 1.9 tdi custar mais que um 2.0tdi mesmo de fabrica!??

Atençao que as diferenças a nivel do bloco n é grande .... ja a cabeca..... é :P

TdiSportS disse:
pois...

do cupra qual cupra? ibiza? nao pode os pratos n sao iguais....

vai a gbs e fala com o sr jorge queres vir comigo e com o amstup :green:

ainda fazemos um group buy LOLOLOL
Agora está,está... :S

Back