apagar sff- obrigado

Re: Problemas no meu A4 B5

se quiseres, em vez do imageshack, opta pelo photobucket, eu pessoalmente perfiro é mais intuitivo de usar ;)

www.photobucket.com

basta teres um mail do gmail e consegues abrir uma conta.. ou duas :lol:
 
Re: Problemas no meu A4 B5

Quanto á tua questão se fores á audi pedir o tecido perdes logo a vontade quando te disserem o preço por isso o ideal será ires a um estufador como deve de ser pra ele te reparar isso nem que seja preciso forrar do outro lado e o outro banco na mesma parte pra ficar igual

Já agora arranja umas fotos disso ;)
Não consigo pedir o tecido na Audi, porque não tenho um número de chassis de um carro com tecido igual, ainda por cima estes bancos são de uma serie especial que nem saiu um Portugal. Para resolver este problema tem que ser um estofador que trabalhe com material de fora dos pais, ou arranjar um chassis de um carro com bancos iguais, mas isto e um cinza muito claro mesmo. Os estofadores da minha zona dizem que nunca viram um Audi com este tecido.
 
Re: Problemas no meu A4 B5

Não consigo pedir o tecido na Audi, porque não tenho um número de chassis de um carro com tecido igual, ainda por cima estes bancos são de uma serie especial que nem saiu um Portugal. Para resolver este problema tem que ser um estofador que trabalhe com material de fora dos pais, ou arranjar um chassis de um carro com bancos iguais, mas isto e um cinza muito claro mesmo. Os estofadores da minha zona dizem que nunca viram um Audi com este tecido.

vou ter que ser eu ajudar o home :D

es de onde?
 
Re: Problemas no meu A4 B5

pelas fotos que vi, isso é um tecido meio aveludado cinza claro...e ha um bmw e36 coupe que bem com um tecido desses ;)
se nao estou enganado axo que tenho qualquer coisa por ai perdida :assobio:

mas o melhor era comparar os tecidos ao vivo :D
 
Re: Problemas no meu A4 B5

pelas fotos que vi, isso é um tecido meio aveludado cinza claro...e ha um bmw e36 coupe que bem com um tecido desses ;)
se nao estou enganado axo que tenho qualquer coisa por ai perdida :assobio:

mas o melhor era comparar os tecidos ao vivo :D

Eu sei qual e esse BMW, mas o tecido dele tem uma ligeira diferença de cor para mais escuro, mas isso ate era o menos, o problema e que esse tecido tem um correr tipo aos xxx, e é bastante mais aveludado, eu tenho um retalho desse tecido e posto no acento é bastante diferente, alias para ser sincero ate não gosto muito do tecido da BMW, eu criei este fórum porque sei que não é mesmo nada fácil encontrar, mas de qualquer forma vou tirar fotos de mais perto e penso amanha pô-las aqui, e não me importo de ter que ir a Aveiro desde que o tecido seja o mesmo.
 
Back
Top