Re: Problemas no meu A4 B5
Obrigado AgA, vou tentar
Obrigado AgA, vou tentar
se quiseres, em vez do imageshack, opta pelo photobucket, eu pessoalmente perfiro é mais intuitivo de usar
www.photobucket.com
basta teres um mail do gmail e consegues abrir uma conta.. ou duas :lol:
Não consigo pedir o tecido na Audi, porque não tenho um número de chassis de um carro com tecido igual, ainda por cima estes bancos são de uma serie especial que nem saiu um Portugal. Para resolver este problema tem que ser um estofador que trabalhe com material de fora dos pais, ou arranjar um chassis de um carro com bancos iguais, mas isto e um cinza muito claro mesmo. Os estofadores da minha zona dizem que nunca viram um Audi com este tecido.Quanto á tua questão se fores á audi pedir o tecido perdes logo a vontade quando te disserem o preço por isso o ideal será ires a um estufador como deve de ser pra ele te reparar isso nem que seja preciso forrar do outro lado e o outro banco na mesma parte pra ficar igual
Já agora arranja umas fotos disso
Não consigo pedir o tecido na Audi, porque não tenho um número de chassis de um carro com tecido igual, ainda por cima estes bancos são de uma serie especial que nem saiu um Portugal. Para resolver este problema tem que ser um estofador que trabalhe com material de fora dos pais, ou arranjar um chassis de um carro com bancos iguais, mas isto e um cinza muito claro mesmo. Os estofadores da minha zona dizem que nunca viram um Audi com este tecido.
vou ter que ser eu ajudar o home
es de onde?
Sou de Felgueiras, Porto. Qual é a forma?
ele é estofador, em aveiro
e bem bom, já me reparou o assento do condutor...
dizes isso pk nao levas-te com uns pioneses no assento :twisted::twisted::twisted:
mete uns quando ele lá for estufar o volante
pelas fotos que vi, isso é um tecido meio aveludado cinza claro...e ha um bmw e36 coupe que bem com um tecido desses
se nao estou enganado axo que tenho qualquer coisa por ai perdida
mas o melhor era comparar os tecidos ao vivo