apagar sff- obrigado

Re: Problemas no meu A4 B5

fotos0003c.jpg
 
Re: Problemas no meu A4 B5

hiiiiiiii

nunca tinha visto nenhum com a atena na mala... :p

:arrow: espaçadores
:arrow: letering - OUT

EDIT: curto é a cor desses bancos ;)
 
Re: Problemas no meu A4 B5

oh helder, só mais uma coisa.. podes postar muitas fotos no mesmo post.. não precisas de fazer um post para cada imagem ;)
 
Re: Problemas no meu A4 B5

hiiiiiiii

nunca tinha visto nenhum com a atena na mala... :p

:arrow: espaçadores
:arrow: letering - OUT

EDIT: curto é a cor desses bancos ;)

O que esta na mala já veio quando o compre, não é antena, eu penso que terá a função de pára-raios no tempo de chuva, estou a brincar. Era de um telemóvel que ele teve. Como é que se consegue ver os espessadores, não tirei nenhuma foto que se veja!!!??? E não entendi a parte do ( letering – OUT ).
 
Re: Problemas no meu A4 B5

O que esta na mala já veio quando o compre, não é antena, eu penso que terá a função de pára-raios no tempo de chuva, estou a brincar. Era de um telemóvel que ele teve. Como é que se consegue ver os espessadores, não tirei nenhuma foto que se veja!!!??? E não entendi a parte do ( letering – OUT ).

hehehhe, da antena.. eu sei, o meu tambem tinha, mas no tecto.. já vi deles com antena nas laterais..

dos espaçadores, nota-se pois as rodas originais normalmente têm o problema de ficarem muito dentro da carroceria..
na foto de traseira nota-se que elas podem vir quase 10mm para fora...

do letering, é as legendas na mala, o "A4"
lettering-OUT é igual a dizer: "tira as letras da mala" :D
 
Re: Problemas no meu A4 B5

e mudar as jantes urgentemente :p :p

n sei onde estavam com a cabeça os designers/engenheiros da audi quando produziram isso... :p

O carro vou baixa-lo logo que possa, as jantes são para ficar, são duras, estáveis e alem disso estas estão polidas, nesse aspecto são únicas, alem disso tudo não mudam a estética clássica do carro.
 
Re: Problemas no meu A4 B5

olha que o tecido que praki anda se calhar é igual ou mais claro ainda...

bens ao encontro que vai haver no dia 4 aki em aveiro?

Não sei se vou mas fazemos assim, eu tento arranjar um dia para ir ai a Aveiro, na pior das hipóteses o senhor envia-me num envelope um bocado para ver o material, se quiser eu pago os gastos de envio.
 
Re: Problemas no meu A4 B5

hehehhe, da antena.. eu sei, o meu tambem tinha, mas no tecto.. já vi deles com antena nas laterais..

dos espaçadores, nota-se pois as rodas originais normalmente têm o problema de ficarem muito dentro da carroceria..
na foto de traseira nota-se que elas podem vir quase 10mm para fora...

do letering, é as legendas na mala, o "A4"
lettering-OUT é igual a dizer: "tira as letras da mala" :D

Os espassadores por acaso são de 20mm, só que nesta foto estou com as jantes 16”, porque ainda não me dei ao trabalho de pagar a alteração de livrete, mas já tenho a autorização, foi o meu velhote que disse para as trocar ate tratar dos papéis.
 
Re: Problemas no meu A4 B5

Boas amigos estou a pensar baixar o carro, mas não sei quanto, estou indeciso entre 6cm ou 3cm, eu gostava mais dos 6cm, mas como é um carro grande e tenho espaçadores de 2cm á frente e a trás tenho receio de ter problemas, as jantes 17” ficam mesmo à face dos para-lamas.
 
Back
Top