[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

manuel audi disse:
aquele tipo triangulo que tinhas na mao.. perecia ser do para-choques..
Nao isso foi quando parti o spoiler antigo e parti aquele apoio, e mandei vir os 2, mas afinal era so preciso de 1 e guardei aquele. ;) ;)

Nada de especial Moreira.. o Marco teve de travar na entrada da rotunda e deram-lhe um toque na traseira. Só saltou fora uma tampa mas foi logo ao sítio.. Pelo que deu para ver lá, o carro não teve nada e foi mais "aparato" que outra coisa ;)

Ricardo M. disse:
Nada de especial Moreira.. o Marco teve de travar na entrada da rotunda e deram-lhe um toque na traseira. Só saltou fora uma tampa mas foi logo ao sítio.. Pelo que deu para ver lá, o carro não teve nada e foi mais "aparato" que outra coisa ;)

ahh ok,ainda bem ke nao foi nada assim de grave, abraço amigo ;)

marcoA3 disse:
Ate deu para rir um pouco, claro depois do susto passar :green: :green:

Ontem não deu para ficar mais tempo... o meu colega tinha que ir embora e parecia mal deixa lo ir sozinho...para a proxima fico mais tempo... ;)

Feiteira10PVZ disse:
Ontem não deu para ficar mais tempo... o meu colega tinha que ir embora e parecia mal deixa lo ir sozinho...para a proxima fico mais tempo... ;)
Isso tambem e na boa, a pessoal que foi logo embora, e fiquei eu o rogerio o amigo dele o ricardo e o amigo do ricardo...

Back