[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Pessoal com autocolantes do forum e melhor meter os carros nos apartamentos... para nao haver stress com a policia e nao por este forum com o nome sujo... ;) ;)

PS: 6f nao posso, mas sabado vou penso eu... 8)

marcoA3 disse:
Pessoal com autocolantes do forum e melhor meter os carros nos apartamentos... para nao haver stress com a policia e nao por este forum com o nome sujo... ;) ;)

PS: 6f nao posso, mas sabado vou penso eu... 8)

:assobio: :assobio: :green: :green: :green:

Bari _ S-Black Project disse:
passei la ontem e tinha bastante gente :P

Eu ontem nem rolei com o argolas... ouvi dizer que na Repsol tava la uma comitiva de boas vindas e na A28 disseram-me que nao tava ninguem.

:green:

Ruka disse:
Eu ontem nem rolei com o argolas... ouvi dizer que na Repsol tava la uma comitiva de boas vindas e na A28 disseram-me que nao tava ninguem.

:green:
quando eu la cheguei ja nao estava ninguem! mas tb acho q nao houve stresses!! 8)

Ontem axo que houve picos entre a comitiva dos pirilampos ate foram o mac da repsol buscar tacho :green: :green: :green:

moreira disse:
boas amigo tdi sport, eu fui na outra semana a ermesinde mas nao xegaste aparecer :evil:
abraço ;)
boas moreira desculpa la eu nao apareci na outra sexta porke a minha makina de lavar tava a começar a arder e tive ke andar la a tirala e tive k ir comprar outra e foi por isso ke nao fui mas hoje estou la 100% porke tambem vai tar la um kolega meu da ibiza club abraço aparece la amigo.
abraço

Tdi Sport disse:
boas moreira desculpa la eu nao apareci na outra sexta porke a minha makina de lavar tava a começar a arder e tive ke andar la a tirala e tive k ir comprar outra e foi por isso ke nao fui mas hoje estou la 100% porke tambem vai tar la um kolega meu da ibiza club abraço aparece la amigo.
abraço

hoje nao posso :( vai aparecer aki uma malta do forum no ROSSIO aparece por la se poderes ;)

Tdi Sport disse:
ok amigo eu vou ver se da para ir mas nao prometo nada :s vao fikar la ate ke horas + ou -?

estamos sempre ate meia noite e meia uma da manha depende ;)

aparece la amigo

Back