marcoA3 disse:Pessoal com autocolantes do forum e melhor meter os carros nos apartamentos... para nao haver stress com a policia e nao por este forum com o nome sujo...
PS: 6f nao posso, mas sabado vou penso eu... 8)
Bari _ S-Black Project disse:passei la ontem e tinha bastante gente
quando eu la cheguei ja nao estava ninguem! mas tb acho q nao houve stresses!! 8)Ruka disse:Eu ontem nem rolei com o argolas... ouvi dizer que na Repsol tava la uma comitiva de boas vindas e na A28 disseram-me que nao tava ninguem.
boas moreira desculpa la eu nao apareci na outra sexta porke a minha makina de lavar tava a começar a arder e tive ke andar la a tirala e tive k ir comprar outra e foi por isso ke nao fui mas hoje estou la 100% porke tambem vai tar la um kolega meu da ibiza club abraço aparece la amigo.moreira disse:boas amigo tdi sport, eu fui na outra semana a ermesinde mas nao xegaste aparecer :evil:
abraço
Tdi Sport disse:boas moreira desculpa la eu nao apareci na outra sexta porke a minha makina de lavar tava a começar a arder e tive ke andar la a tirala e tive k ir comprar outra e foi por isso ke nao fui mas hoje estou la 100% porke tambem vai tar la um kolega meu da ibiza club abraço aparece la amigo.
abraço
no rossio ? fica aonde ?moreira disse:hoje nao posso vai aparecer aki uma malta do forum no ROSSIO aparece por la se poderes
Tdi Sport disse:no rossio ? fica aonde ?
ok amigo eu vou ver se da para ir mas nao prometo nada :s vao fikar la ate ke horas + ou -?moreira disse:
Tdi Sport disse:ok amigo eu vou ver se da para ir mas nao prometo nada :s vao fikar la ate ke horas + ou -?
ok vou ver se consigo abraçomoreira disse:estamos sempre ate meia noite e meia uma da manha depende
aparece la amigo
Tdi Sport disse:ok vou ver se consigo abraço