[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

boas pessoal pesso mil deskulpas por ontem nao ter ido pois surgiume um imprevisto a makina de lavar roupa começou a arder e kuaze ke pegava fogo a garagem kom o porsche do meu pai la dentro ai se nao visse e o apagasse tava tudo fd..d , mas foi um susto e ja passou ja tenho uma nova bosh :P esta semana apareço la deskulpem abraços

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

E ja agora mudei o nome deste topico, e se tiver afringir uma regra e so apagar. Isto e um encontro e nada de "picos", e ja reparei tambem e nao é so eu que vasta um moderador responder, vem logo as "crianças" atras porque sera!?, mas enfim e sem ofender ninguem mas e a verdade. eE desde que me encontrei la nao vi nenhum audista a fazer coisas ilegais com os carros... ;) ;)

marcoA3 disse:
E ja agora mudei o nome deste topico, e se tiver afringir uma regra e so apagar. Isto e um encontro e nada de "picos", e ja reparei tambem e nao é so eu que vasta um moderador responder, vem logo as "crianças" atras porque sera!?, mas enfim e sem ofender ninguem mas e a verdade. eE desde que me encontrei la nao vi nenhum audista a fazer coisas ilegais com os carros... ;) ;)

olha amigo eu tambem mudei o nome do topico ke kriei para nao xatear, mas tenho um bem eu nao ligo..... :)

moreira disse:
olha amigo eu tambem mudei o nome do topico ke kriei para nao xatear, mas tenho um bem eu nao ligo..... :)
Eu a mim podem escrever o que quiserem e igual ao Litro, nao vou deixar de ir por isso e na boa... e o pessoal alem disso deixa o carro nos apartamentos e o AUDIPT.COM nao fica com o nome sujo. Mas ah pessoal que gosta de falar sem saber... ;) ;)

marcoA3 disse:
Eu a mim podem escrever o que quiserem e igual ao Litro, nao e vou deixar de ir por isso e na boa... e o pessoal alem disso deixa o carro nos apartamentos e o AUDIPT.COM nao fica com o nome sujo. Mas ah pessoal que gosta de falar sem saber... ;) ;)

vais sexta ao rossio amigo? :?:
assim ja levavas o rogerio ;)

marcoA3 disse:

Eu já estacionei em segunda fila :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Boas pessoal!
Tb sou de Ermesinde...
um dia destes apareço por lá só para cumprimentar o povo!
costumo passar por lá mas não paro pq nem conheço ng e o meu carro não ta nada alterado para parar lá!
ando numa B5 com os vidros pretos atrás...PV na matricula, se algum forista me vir em algum lado que apite!
Cumps

xagitarium disse:
Boas pessoal!
Tb sou de Ermesinde...
um dia destes apareço por lá só para cumprimentar o povo!
costumo passar por lá mas não paro pq nem conheço ng e o meu carro não ta nada alterado para parar lá!
ando numa B5 com os vidros pretos atrás...PV na matricula, se algum forista me vir em algum lado que apite!
Cumps
boas meu eu tambem tenho o karro de stock a nao ser o xenon lol aparece la na sexta a noite abraço

Tdi Sport disse:
boas meu eu tambem tenho o karro de stock a nao ser o xenon lol aparece la na sexta a noite abraço

boas amigo tdi sport, eu fui na outra semana a ermesinde mas nao xegaste aparecer :evil:
abraço ;)

Back