:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Bari _ S-Black Project disse:e hj ninguem aparece???
boas marco eu hoje vou la e tu vais tar por la?marcoA3 disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
boas bari eu vou estar por la e tu? abraçoBari _ S-Black Project disse:e hj ninguem aparece???
eu devo passar por la em principio.....Tdi Sport disse:boas bari eu vou estar por la e tu? abraço
ok depois dis algo abraçoBari _ S-Black Project disse:eu devo passar por la em principio.....
Vou mas o meu carro ou ta no mac mas por de tras por causa da policia ou nos apartamentosTdi Sport disse:ok depois dis algo abraço
hum mas ja nao o meteste la dentro eu axo k ja o vi lamarcoA3 disse:Vou mas o meu carro ou ta no mac mas por de tras por causa da policia ou nos apartamentos![]()
![]()
Também ja vi um leon cinzento com um pc na mala encostado na a41...manuel audi disse:atençao hoje com a28 , a41 ,a24... e tentem nao desafiar os seat cordubas e seat leon pretos..
eu ja os cunheço ao longe..
e para quem anda muito na nacional 14 atençao aos renault clios pretos com matricula "EU" a meio.. pelos menus 2 sei que existem..
abraços..
Mas la ninguem desafia ninguem para corridas... nem uma casal 2 quanto mais leon ou dragones...manuel audi disse:atençao hoje com a28 , a41 ,a24... e tentem nao desafiar os seat cordubas e seat leon pretos..
eu ja os cunheço ao longe..
e para quem anda muito na nacional 14 atençao aos renault clios pretos com matricula "EU" a meio.. pelos menus 2 sei que existem..
abraços..
boas amigo bari oje vite e tu passaste por mim e nao parasteBari _ S-Black Project disse:eu devo passar por la em principio.....
ah e e so pa te dizer ke tens uma bela makina gosto muito desse "ronkar" a puxar abraçoTdi Sport disse:boas amigo bari oje vite e tu passaste por mim e nao parastenao viste um a3 azul escuro junto da bomba de meter ar nos pneus? era para te assenar a 2 vez k ias entrar mas nao foste por la
![]()
Tdi Sport disse:ah e e so pa te dizer ke tens uma bela makina gosto muito desse "ronkar" a puxar abraço