[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

atençao hoje com a28 , a41 ,a24... e tentem nao desafiar os seat cordubas e seat leon pretos..

eu ja os cunheço ao longe..

e para quem anda muito na nacional 14 atençao aos renault clios pretos com matricula "EU" a meio.. pelos menus 2 sei que existem..

abraços..

manuel audi disse:
atençao hoje com a28 , a41 ,a24... e tentem nao desafiar os seat cordubas e seat leon pretos..

e para quem anda muito na nacional 14 atençao aos renault clios pretos com matricula "EU" a meio.. pelos menus 2 sei que existem..

abraços..
Também ja vi um leon cinzento com um pc na mala encostado na a41...

manuel audi disse:

abraços..
Mas la ninguem desafia ninguem para corridas... nem uma casal 2 quanto mais leon ou dragones...

Bari _ S-Black Project disse:
eu devo passar por la em principio.....
boas amigo bari oje vite e tu passaste por mim e nao paraste :o nao viste um a3 azul escuro junto da bomba de meter ar nos pneus? era para te assenar a 2 vez k ias entrar mas nao foste por la :P

Tdi Sport disse:
boas amigo bari oje vite e tu passaste por mim e nao paraste :o nao viste um a3 azul escuro junto da bomba de meter ar nos pneus? era para te assenar a 2 vez k ias entrar mas nao foste por la :P
ah e e so pa te dizer ke tens uma bela makina gosto muito desse "ronkar" a puxar abraço

Tdi Sport disse:
ah e e so pa te dizer ke tens uma bela makina gosto muito desse "ronkar" a puxar abraço

Desculpa amigo... nao t vi! da segunda vez q entrei parei la para falar com um amigo meu!
abraço

Back