:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Bari _ S-Black Project disse:e hj ninguem aparece???
boas marco eu hoje vou la e tu vais tar por la?marcoA3 disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
boas bari eu vou estar por la e tu? abraçoBari _ S-Black Project disse:e hj ninguem aparece???
eu devo passar por la em principio.....Tdi Sport disse:boas bari eu vou estar por la e tu? abraço
ok depois dis algo abraçoBari _ S-Black Project disse:eu devo passar por la em principio.....
Vou mas o meu carro ou ta no mac mas por de tras por causa da policia ou nos apartamentosTdi Sport disse:ok depois dis algo abraço
hum mas ja nao o meteste la dentro eu axo k ja o vi lamarcoA3 disse:Vou mas o meu carro ou ta no mac mas por de tras por causa da policia ou nos apartamentos
Também ja vi um leon cinzento com um pc na mala encostado na a41...manuel audi disse:atençao hoje com a28 , a41 ,a24... e tentem nao desafiar os seat cordubas e seat leon pretos..
eu ja os cunheço ao longe..
e para quem anda muito na nacional 14 atençao aos renault clios pretos com matricula "EU" a meio.. pelos menus 2 sei que existem..
abraços..
Mas la ninguem desafia ninguem para corridas... nem uma casal 2 quanto mais leon ou dragones...manuel audi disse:atençao hoje com a28 , a41 ,a24... e tentem nao desafiar os seat cordubas e seat leon pretos..
eu ja os cunheço ao longe..
e para quem anda muito na nacional 14 atençao aos renault clios pretos com matricula "EU" a meio.. pelos menus 2 sei que existem..
abraços..
boas amigo bari oje vite e tu passaste por mim e nao paraste nao viste um a3 azul escuro junto da bomba de meter ar nos pneus? era para te assenar a 2 vez k ias entrar mas nao foste por laBari _ S-Black Project disse:eu devo passar por la em principio.....
ah e e so pa te dizer ke tens uma bela makina gosto muito desse "ronkar" a puxar abraçoTdi Sport disse:boas amigo bari oje vite e tu passaste por mim e nao paraste nao viste um a3 azul escuro junto da bomba de meter ar nos pneus? era para te assenar a 2 vez k ias entrar mas nao foste por la
Tdi Sport disse:ah e e so pa te dizer ke tens uma bela makina gosto muito desse "ronkar" a puxar abraço