Boas, com o seguinte material, IC frontal, bicos race e VB faz-se na boa 195/200cv´s.
Contudo tudo depende do que cada pretende... Se um carro forte e fumarento... ou se um carro mais engraçado e que fique fiavel...
Eu pessoalmente preferia ter cerca de 170cv 175 e só com o gasoleo necessario e pressoes baixas e andar sem a traseira suja de fumo, mas à pessoal, "que o que quer mesmo" é andar à frente e com muito fumo...
Muita gente ja se esqueceu para que serve uma repro, supostamente seria para melhorar a performance da viatura mas o que se vê mais é pessoal preocupado em ter um carro muito forte.
São gostos e à que respeitar...
É como pegarem num 1749va e hibridar a 17vb, pessoalmente prefiro turbos stock são mais robustos, contudo ja vi e reprogramei carros com bons turbos trabalhados... É como digo é uma sorte...
Se aplicar um 1749vb desse muitas dores de cabeça ainda estou como o "outro"... mas a aplicaçao é fácil...
De resto fazer uma alteraçao destas num 110cv fica mais que bom... um carro novo...
Abraços...
P.S - No meio disto tudo esqueci-me... embraiagem reforçada convem...