Apostas Online [NOVA MESADA???]

Boas,

Como é do conhecimento de todos, ESTAMOS EM CRISE, entao qualquer coisa que mova dinheiro pode ser uma boa fonte de rendimento, nem que dê so para tomar o cafe na hora de almoço.. :) Como passo no minimo 8horas ao pc para mim seria facil estar sempre atento ao "eventos" dos sites. So que nao percebo nada daquilo nem sei se é lucrativo, porque verdade seja dita ninguem dá nada a ninguem...

Cada vez que vou ao megaplaud sacar qualquer coisa levo com insentivos a "jogar" nesses sites (os chamados "dinheiro facil na net"), tenho conhecimento que para ganhar capital nao é assim tão linear quanto eles dizes/explicam, dai vir pedir sugestões cá malta.

1º Quem joga neste tipo de sites?
2º Qual o melhor site para jogar?
3º Que tipo de apostas e em que modalidade apostas?
4º Em média quanto se pode ganhar por semana?
5º Quanto tempo perdes a jogar por dia?

Fico a aguardar respostas.. :)
 
Nunca te esqueças como funciona o jogo, para um ganhar, muitos têm que perder...

Exacto, mas existem probabilidades... Devem Existir jogos mais faceis de ganhar que outros, dai ter aberto o tópico.

Tambem ja ouvi falar em acções no petroleo gás etc... Mas nao nao sei mesmo por onde começar.. :S
 
Exacto, mas existem probabilidades... Devem Existir jogos mais faceis de ganhar que outros, dai ter aberto o tópico.

Tambem ja ouvi falar em acções no petroleo gás etc... Mas nao nao sei mesmo por onde começar.. :S


Podes começar por investir no meu NIB... :D


Brincadeira, deixa ver se alguém está mais dentro desse tipo de coisas...
 
Eu da experiência que tenho disso, é que é um vicio do carai :D

E precisas de ter uma auto disciplina brutal...

O melhor é apostar em desportos que realmente conheças as regras, e não te pores a inventar em desportos que não percebes um carai... tipo o cricket austaliano :D

Eu das vezes que cheguei a ganhar dinheiro era sempre da mesma forma.... é apostar uma boa maquia em resultados praticamente certos, ie, em odss baixas tipo 1.01 a 1.10... ganhas pouco é certo, mas grão a grão enche a galinha o papo :p

Mas atenção isto não há ciências exatas... Porque posso-te dizer que as custas disto tb já perdi quase 110€ numa aposta de tenis... Jogo em 5 Sets, Davydenko contra uma macaco qualquer... os 2 primeiros sets ganhos pelo Davydenko e no terceiro set a ganhar 4-1.... aposto todo o dinheiro que tinha, os tais 110€, para ganhar nem sei quanto... .uns 10€ max! fui embora quando cheguei a casa, o moço tinha perdido o encontro em 5 sets :D
 
Eu da experiência que tenho disso, é que é um vicio do carai :D

E precisas de ter uma auto disciplina brutal...

O melhor é apostar em desportos que realmente conheças as regras, e não te pores a inventar em desportos que não percebes um carai... tipo o cricket austaliano :D

Eu das vezes que cheguei a ganhar dinheiro era sempre da mesma forma.... é apostar uma boa maquia em resultados praticamente certos, ie, em odss baixas tipo 1.01 a 1.10... ganhas pouco é certo, mas grão a grão enche a galinha o papo :p

Mas atenção isto não há ciências exatas... Porque posso-te dizer que as custas disto tb já perdi quase 110€ numa aposta de tenis... Jogo em 5 Sets, Davydenko contra uma macaco qualquer... os 2 primeiros sets ganhos pelo Davydenko e no terceiro set a ganhar 4-1.... aposto todo o dinheiro que tinha, os tais 110€, para ganhar nem sei quanto... .uns 10€ max! fui embora quando cheguei a casa, o moço tinha perdido o encontro em 5 sets :D

Mas os jogos em que se aposta sao jogos reais. correcto? ou sao jogos virtuais simulados?
 
Zukinha esquece o Betwin e afins. Repara, dum momento para o outro passas a ter disponível uma casa de apostas a toda a hora, e como deves imaginar a vontade de apostar passa a ser muita.
Mesmo que ganhes o que vai acontecer é que acabas por aumentar o volume de apostas e quando deres por ela já se foi o dinheiro porque um resultado quase impossível de acontecer apareceu (tipo o barcelona empatar em casa com uma equipa de fim da tabela), falo por experiência própria.
Abraço da Madeira.
 
O jogo na minha opinião é o pior vicio que pode existir, é o que chamo vicio silencioso, pois ninguém nota para te puder ajudar...

E ressalvo bem na minha opinião... ;)
 
Last edited:
Back
Top