Apostas Online [NOVA MESADA???]

Eu também comecei a jogar no contraposta, mas era um bocado confuso.. Inclusive ainda tenho 80€ numa casa de apostas prali nos favoritos lol (ganhos numa ultima aposta quando foi o Mundial de Sub20)..

Mas pronto, eu inclinava-me mais pra começar a aprender a jogar Poker.. Ao menos sempre te divertes, tirando a parte das bad beats! :lol:
 
há uma forma 100% SEGURA de ganahr dinheiro nas casas de apostas

repito 100% segura


mas dá uma trabalheira do caraças :p :p


Edit: é o sistema da contraposta, já cá falaram ;)
 
Zukinha esquece o Betwin e afins. Repara, dum momento para o outro passas a ter disponível uma casa de apostas a toda a hora, e como deves imaginar a vontade de apostar passa a ser muita.
Mesmo que ganhes o que vai acontecer é que acabas por aumentar o volume de apostas e quando deres por ela já se foi o dinheiro porque um resultado quase impossível de acontecer apareceu (tipo o barcelona empatar em casa com uma equipa de fim da tabela), falo por experiência própria.
Abraço da Madeira.

X2!

Conselho de amigo, nao te metas nisso! ;)

Aqui a tempos, um domingo de tarde, estava em casa sem nada para ver..bota para o betclic passar tempo..
Coloquei apenas 10€ na conta, como estava com o vicio de apostar virei-me para as apostas online (cheguei a apostar em desportos que mal conhecia)..estive ate as 2h da manha com a pagina do betclic aberta, consegui transformar esses 10€ em 200 e qualquer coisa €, ja tinha dito a mim mesmo que quando chega-se aos 200€ parava e transferia o dinheiro para a conta, mas ta bonito..estava a decorrer um jogo de basquetebol, com umas cotas bem atractivas, um gajo fica cego pelo € toca a postar tudo para ganhar quase 600€, resultado?
Acho que nem vale a pena dizer :D

Agora deixei-me disse, felizmente durante o tempo que joguei nao perdi muito, mas perdi! Se tivesse quieto ainda o tinha! ;)


Ps: Agora ando a ver se aprendo a jogar poker, mas é so mesmo por diversão, porque como já disseram e bem..
Nunca te esqueças como funciona o jogo, para um ganhar, muitos têm que perder...

Abraço
 
X2!

Conselho de amigo, nao te metas nisso! ;)

Aqui a tempos, um domingo de tarde, estava em casa sem nada para ver..bota para o betclic passar tempo..
Coloquei apenas 10€ na conta, como estava com o vicio de apostar virei-me para as apostas online (cheguei a apostar em desportos que mal conhecia)..estive ate as 2h da manha com a pagina do betclic aberta, consegui transformar esses 10€ em 200 e qualquer coisa €, ja tinha dito a mim mesmo que quando chega-se aos 200€ parava e transferia o dinheiro para a conta, mas ta bonito..estava a decorrer um jogo de basquetebol, com umas cotas bem atractivas, um gajo fica cego pelo € toca a postar tudo para ganhar quase 600€, resultado?
Acho que nem vale a pena dizer :D

Agora deixei-me disse, felizmente durante o tempo que joguei nao perdi muito, mas perdi! Se tivesse quieto ainda o tinha! ;)


Ps: Agora ando a ver se aprendo a jogar poker, mas é so mesmo por diversão, porque como já disseram e bem..
Nunca te esqueças como funciona o jogo, para um ganhar, muitos têm que perder...

Abraço

É verdade sim senhor... Eu nao quero tirar um ordenado minimo das apostas online, so que dess para o gasoleo que gasto para o trabalho era exelente... :) Vamos ver como me saiu. :)
 
Posso Garantir desde já que "contra aposta" ou como lhe queiram chamar, é fiavel ...tendo em conta que mesmo que nao se obtenha os 100% da aposta visto ser 2 casas difrentes e ou nao conseguires "vender" ...mesmo assim se forem a pensar nos bonus compensa sempre!!!
Dá é muita dor de cabeça mas dá!!!

MAS VOLTO A FRISAR CUIDADO COM AS CASAS DE APOSTAS SEDIADOS EM PARAISOS FISCAIS...
 
Seguiste o método "Método do dinheiro" ou "Contraposta"? Que resultados obtiveste?

Em tempos estive para o aplicar mas a conclusão a que cheguei é que era mt trabalho para pouco retorno.

Tudo depende do capital que comeces amigo mas mesmo com 25 euros e muita paciencia consegues retorno e bom lucro!!!

posso dizer que 6x25 deu 4370euros em 3meses e meio!!!!depois disso acabou porque o patamar subiu muito e certas casas nao inspiraram confiança!
 
expliquem-me como se eu fosse muito burro o que é uma "contra posta"!

ps: sim eu sou mesmo burro pronto!
 
Back
Top