Apostas Online [NOVA MESADA???]

bota te no poker! :) se aprenderes bem a jogar isso podes ganhar umas boas croas, tenho um vizinho que a jogar de vez enquando ja ganhou para comprar um argolas!
 
A minha ideia passa por investir os 25€ que eles dao no inicio para começar.... e apostar com o resultado fruto desses 25€, se perder perdi e vou cantar para outro lado... xD

Isto tudo porque ja vi que como euromilhoes nao me safo... nem 1€ ganho.. :(
 
boas zuka, como ja disseram é necessario cautela com as apostas e as casas em que apostas !!!Digo isto porque grande parte das casas que tem odd`s mais elevadas sao casas com sedes em paises chamados "paraisos fiscais"...logo podes ficar a arder com o teu dinheiro...

Se realmente queres avançar com esta ideia primeiro tens que criar uma carteira virtual tipo moneybokers(peço descupla pla publicidade) em que transferes dinheiro da tua conta real para esta carteira virtual o que se torma mais seguro,depois aconselho vivamente que tenhas como base casas de aposta MAIS CONHECIDAS, a ciencia é mesmo como diz o cutkiller ires apostando em odd´s mais certas tipo 1,10/1,20 para perceberes inicialmente como funciona a coisa...geralmente opto por futebol onde aposta sobre a vitoria da equipa x contra a equipa y , que no meu caso jogo sempre nas equipas favoritas(odd´s mais baixas) e aposto em jogos da liga dos campeoes dao sempre mais qualquer coisita...

1º passo conta virtual
2º passo transferencia de 20 euros para conta virtual(demoras cerca de 3dias,nao te esqueças de ler bem esta parte porcausa dos comprovativos)
3º passo inscriçao nas casas de apostas "nacionais"

depois vais apostando 2 euritos nas vitorias do barcelona e equipas assim....


Mais lá pra frente vais apostando nas apostas especiais que tem odd´s mais elevadas isto é:

Apostas em grupo por exemplo, Barça Real e Benfica passam aos Quartos de finais isto é um risco moderado logo as odd´s sao tipo 2,30/2,40

para perceberes melhor isto das odd´s pensa sempre assim 1,00 é o valor que apostas´, o valor depois é a percentagem de lucro...por exemplo:

apostas 10 euros a uma odd de 1,10... o teu lucro é 1euro portanto se for 2,30 com o mesmo dinheiro de base de aposta o lucro ja é 13euros...

Cautela amigo por vezes levamos com cada rasteria e la vao as nossas aposta de 2 anos a vida!!!

Fui claro?
 
nao concordo convosco... o rapaz diz que é a 1ª vez que vai jogar e voces manda-o logo aos tubaroes.....
 
[SUP][/SUP]
No poker é que a máximo do pratinhol entra... para uns ganharem outros têm de perder ;)

sim cutkilas.mas um gajo aprenda bem a jogar! e estou a dizer "BEM!" porque nao basta saber o que tens na mao e o que esta na mesa...ha muito "trabalho de casa" que tem que ser feito para ser um razoavel jogador e ai sim ganhares algum €... falando do jogo!ha varios torneios onde tu podes entrar sem pagar e se fores dos melhores ganhares uns trocozitos, se perderes apenas perdeste tempo, o que ganhares e tudo lucro! ;)
 
boas zuka, como ja disseram é necessario cautela com as apostas e as casas em que apostas !!!Digo isto porque grande parte das casas que tem odd`s mais elevadas sao casas com sedes em paises chamados "paraisos fiscais"...logo podes ficar a arder com o teu dinheiro...

Se realmente queres avançar com esta ideia primeiro tens que criar uma carteira virtual tipo moneybokers(peço descupla pla publicidade) em que transferes dinheiro da tua conta real para esta carteira virtual o que se torma mais seguro,depois aconselho vivamente que tenhas como base casas de aposta MAIS CONHECIDAS, a ciencia é mesmo como diz o cutkiller ires apostando em odd´s mais certas tipo 1,10/1,20 para perceberes inicialmente como funciona a coisa...geralmente opto por futebol onde aposta sobre a vitoria da equipa x contra a equipa y , que no meu caso jogo sempre nas equipas favoritas(odd´s mais baixas) e aposto em jogos da liga dos campeoes dao sempre mais qualquer coisita...

1º passo conta virtual
2º passo transferencia de 20 euros para conta virtual(demoras cerca de 3dias,nao te esqueças de ler bem esta parte porcausa dos comprovativos)
3º passo inscriçao nas casas de apostas "nacionais"

depois vais apostando 2 euritos nas vitorias do barcelona e equipas assim....


Mais lá pra frente vais apostando nas apostas especiais que tem odd´s mais elevadas isto é:

Apostas em grupo por exemplo, Barça Real e Benfica passam aos Quartos de finais isto é um risco moderado logo as odd´s sao tipo 2,30/2,40

para perceberes melhor isto das odd´s pensa sempre assim 1,00 é o valor que apostas´, o valor depois é a percentagem de lucro...por exemplo:

apostas 10 euros a uma odd de 1,10... o teu lucro é 1euro portanto se for 2,30 com o mesmo dinheiro de base de aposta o lucro ja é 13euros...

Cautela amigo por vezes levamos com cada rasteria e la vao as nossas aposta de 2 anos a vida!!!

Fui claro?

Obrigado pela explicação, explica-me so o que coloquei a negrito, é que nao percebi bem na parte dos comprovativos. Rasteiras ou mau investimento/resultado imprevisivel?
 
Pera aí..

... Como passo no minimo 8horas ao pc para mim seria facil estar sempre atento ao "eventos" dos sites. So que nao percebo nada daquilo nem sei se é lucrativo, porque verdade seja dita ninguem dá nada a ninguem...

....

Então quer dizer que passas 8h basicamente sem fazer a ponta dum corno.... deixa-me adivinhar, ainda te pagam? E ainda és revolucionário nas horas livres... :twisted::D:lol::);):D8):|
 
1º - define a tua banca (por exemplo, entras com 200€)
2º - define o peso de cada aposta (por exemplo, 5%)
3º - segue sempre aquilo que definiste

Exemplo:
Começas com 200€ e queres apostar em 2 jogos:
200*5% = 10€ de aposta

Ou seja, no jogo A apostas 10€ e no jogo B apostas 10€.
O jogo A tem odd de 1,5 e o B odd de 2.

cenários:
- perdes os 2 jogos, ou seja, perdeste 20€ logo o teu saldo é 180€, a próxima aposta deverá ser 5% de 180€
- ganhas os 2 jogos, passas a ter 215€, a próxima aposta deverá ser 5% dos 215€

Quando digo para definires a banca, não é para pores na casa de apostas o valor todo mas tens de estar disponível para o fazer :p

Boas apostas :D
 
Cuidado com esses jogos de apostas, ao princípio começas por ganhar, mas depois, quando já estás a ficar viciado pode não ser assim, podes perder o que ganhaste e mais do que esse!

Cuidado amigo!:pray:
 
A parte do comprovativo é assim... ha varias maneiras depende da casa de apostas/conta virtual... quando fazes a transferencia para a casa de apostas tens que fazer uma operaçao de comprovativo que aquele dinheiro é para a tua conta naquela casa!!!Volto a frisar para leres bem porque cada casa tem o seu regulamento...daí eu ter dito para teres atençao...


a parte das rasteiras e que por vezes as casas oferencem bonus por exemplo dizem para depositares 25 euros e dao mais 25 euros de bonus... nesta situaçao se apostares os 50euros e ganhares a aposta tens que rodar o dinheiro do bonus se nao estou em erro 5 vezes....

Daí ser perciso muito cuidado!!!



No meu caso o dinheiro da aposta estava sempre garantido porque numa casa apostava vitoria e noutra casa apostava que nao ganhava,o meu intresse era o bonus de deposito... confuso??


mas isto sera concerteza mais la para a frente....:D
 
No meu caso o dinheiro da aposta estava sempre garantido porque numa casa apostava vitoria e noutra casa apostava que nao ganhava,o meu intresse era o bonus de deposito... confuso??


mas isto sera concerteza mais la para a frente....:D

A isso chamo-lhe "posições de cobertura com ganho garantido de 50%" mais coisa menos coisa :D
 
No meu caso o dinheiro da aposta estava sempre garantido porque numa casa apostava vitoria e noutra casa apostava que nao ganhava,o meu intresse era o bonus de deposito... confuso??

Seguiste o método "Método do dinheiro" ou "Contraposta"? Que resultados obtiveste?

Em tempos estive para o aplicar mas a conclusão a que cheguei é que era mt trabalho para pouco retorno.
 
eu também passo 8h em frente ao PC e vais dizer que não trabalho também??

em relação ao jogo acho que já te deram umas luzes por aki, desde que tenhas a cabeça no sitio vai em frente ;)
 
Back
Top