Arranque em 1ª Fumarada preta & Carro nao desenvolve. Aceitam-se ajudas.

Reparo que ao carregar no acelerador e dar uma charutada em 1ª tem vezes que ele da um bom arranque e nada de fumo, alias ele pouco fumo deita.

Mas o que me deixa apreensivo é que mts vezes tambem acelero em 1ª com força o qual nao me responde, as rotaçoes aumentam ate +- as 3000 , o carro nao tem arranque nenhum e é uma fumarada que fica td preto atras de mim.
Por mais que carregue no acelerador é como se nao respondesse , tenho que tirar o pe e voltar a acelerar, ai sim ja responde e sem fumo.

Ja antes da repro ele tinha estes sintomas.
E nao é da embraiagem pois fiz um reforço.
 
isso deve ser gasol nao keimado ...

loll isso assim vai partir depressa ...... em 1ª as 3000 dassssssss .
abraço e estima isso .
 
sim mas o problema é eu carregar no acelerador, ele deita uma fumarada preta e depois nao anda. AS rotaçoes sobem mas nao mt alem dos 3000 e ele n da esticao, fica como preso. Se tirar o pe e voltar a acelerar ai sim, volta ao normal.
Mas tb nao acontece sempre.

N me parece algo normal e como nao entendo nada de mecanica as vezes podia ja vos ter acontecido convosco ou alguem amigo.
 
fazer isso o que?
poxa, entao se tou numa rotunda ou numa situaçao em que precise de um arranque rapido ??
E o carro nao responder, isso que nao acho normal
 
O facto de fazer fumo não é anormal, para além de haver particulas acumuladas no escape, quando pisas, vai haver mais debito de gasóleo, e como tal + fumo. Se form muito fumo pode haver falta de "ar", devido a geometria presa por carvão. poderá precisar de uma descarbonização, se a situação se tornar grave.
 
Se queres pôr os 200 e tal cv como já li num outro tópico, sempre podes aproveitar e meter um turbo novo.
Segundo se diz por aqui, o KKK BV43 é Plug&Play nas B6 @130cv e dá para tirar boas potências ;)
 
sim a minha tava com a geometria presa mas como eu tava na suica deixei tar ,depois kuando fiz a viagem para portugal depois de andar uns 300 kilometros em autoestrada ela desprendeu e andou sempre bem mas eu por descargo de conciencia mandei descarbonizar
 
Uma boa viagem a 3000 rotações duramte uns KM resolve uma parte disso, isto é se não houver oleo por onde não devia andar.
 
sim a minha tava com a geometria presa mas como eu tava na suica deixei tar ,depois kuando fiz a viagem para portugal depois de andar uns 300 kilometros em autoestrada ela desprendeu e andou sempre bem mas eu por descargo de conciencia mandei descarbonizar
exactamente, aqui na suiça os puxanços costumam doer na carteira .
so mesmo nas viagens para portugal tem-se opurtunidade para limpar tudo.
 
Back
Top