Arranque em 1ª Fumarada preta & Carro nao desenvolve. Aceitam-se ajudas.

o meu carro ja limpou o turbo ha uns anos atras como referi, 2 anos.
E quando a geometria ficava presa acontecia em qq mudança. tanto que ja no fim ele nem saia mais do safemode.

Agora como refiro ele so me faz isso em 1ª, fica o tal poço no acelerador , as rotaçoes sobem o carro n da "esticao" e o fumo que sai é PRETO. Tenho que tirar o pe de seguida do acelerador e dar outra pisada para ele "agarrar" ( n é da embaiagem pois ja reforçada a carbono a semana passada)

Como referi tambem n acontece sempre que puxo em 1ª, so as vezes.
Talvez injectores , n faço a minima ideia. Mas essa obra é facil de fazer? Preços?

Cumprimentos
 
epa ò nuno de cinfaes e caxibi tenho que vous ir ai visitar a suiça,ou voces a min,moro aqui em frança,em dijon,nao fica longe e de ves em quando vou ai dar umas voltas,daqui a 2 semanas tou ai no salao de geneve,abraço
 
epa ò nuno de cinfaes e caxibi tenho que vous ir ai visitar a suiça,ou voces a min,moro aqui em frança,em dijon,nao fica longe e de ves em quando vou ai dar umas voltas,daqui a 2 semanas tou ai no salao de geneve,abraço
amigo kuando kiseres,eu tou em st moritz graubunden,em abril vou 2 dias a franca ao pe do aeroporto de charles
abraco amigo
 
epa vais passar aqui pertinho...eheheeh se quiseres beber qualquer coisa ja sabes è so parares aqui,è mesmo ao lado da autoestrada para paris,quando quiseres manda msg no forum ou da teu contaco de msn ou tlfn,abraçao nuno
 
eu acho que é uma repro muito mal feita :D :D :D :D


na brinca va va alguém te dará dicas

boa sorte na resolução do problema
 
Tive um problema semelhante e foi trocado o Medidor de Massa de Ar + Aditivo para Limpeza de Injectores é resolveu o problema ;D
 
Tive um problema semelhante e foi trocado o Medidor de Massa de Ar + Aditivo para Limpeza de Injectores é resolveu o problema ;D

diz-me uma coisa Rpl,,como e que descobriste que era o medidor de massa de ar,,,acusou na vag-com????

o minha b5 faz o mesmo!!!!! e nao acusa??

abraço
 
Epá não te sei dizer pois o carro foi para a oficina visto ter problemas em passar na inspecção devido aos gases. Se acusou ou não te posso responder.

Cumps
 
pessoal uma pergunta talvez absurda , sem nexo, enfim o que quiserem adjectivar.
Quando fiz a repro notei bastante diferença no carro, na aceleraçao e força. O que é certo é que passado uns 3 dias apos a repro deixei de sentir qq diferença..sera por habituaçao? OU quando reforcei a embraiagem ao desligar a bateria é possivel o software desprogramar?
 
A Repro nunca vai ao ar por s desligar a alimentaçao.. isso so acontece s houve uma actualizaçao d software..
Como tal, julgo q seja mm habituaçao.. s ainda tiveres com duvidas, banco com ele!!!! ;)

Abraç0!
 
hoje tive a confirmaçao que esta tudo bem. Parado num semaforo ao lado dum mercedes c220 sport coupe, numa recta de 100 mts com uma subida a continuar a estrada, deixei o benz para tras logo a partir da 2ª a passar para a 3ª. Sem chance :D
Cumprimentos
 
Back
Top