Arranque em 1ª Fumarada preta & Carro nao desenvolve. Aceitam-se ajudas.

geometria presa? Assim de repente nao me parece, pois ja tive que fazer a tal descarbonizaçao do turbo ha 2 anos atras pois mts vezes ia a ultrapassar e la ficava a meio com o carro "preso" e dps n passava dos 80km/h.

O que acontece é que ele anda bem em qq mudança, n tenho problemas alguns em acelerar com ele, so me acontece na 1ª quando acelero com força e nao é sempre, é alternado.
Como referi ao acelerar e quando ele "pega" normal nao deita nad de fumo que se note, so quando ele realmente da esse problema, sim ,, é uma fumarada preta ,mas preta mesmo.
 
geometria presa? Assim de repente nao me parece, pois ja tive que fazer a tal descarbonizaçao do turbo ha 2 anos atras pois mts vezes ia a ultrapassar e la ficava a meio com o carro "preso" e dps n passava dos 80km/h.

O que acontece é que ele anda bem em qq mudança, n tenho problemas alguns em acelerar com ele, so me acontece na 1ª quando acelero com força e nao é sempre, é alternado.
Como referi ao acelerar e quando ele "pega" normal nao deita nad de fumo que se note, so quando ele realmente da esse problema, sim ,, é uma fumarada preta ,mas preta mesmo.

o problema esta ai axo eu, puxares tanto por ele em 1ª , mas tu e ke sabs depressa vai partir algo mas depois dizes ,acho ke deves moderar esas rotaçoes .

abraço
 
o problema esta ai axo eu, puxares tanto por ele em 1ª , mas tu e ke sabs depressa vai partir algo mas depois dizes ,acho ke deves moderar esas rotaçoes .

abraço

Mas achas que o problema tá aí porquê? o carro tem de ser capaz de o fazer.... nunca te viste na necessidade de o fazer? se o user o faz ou não é problema dele, agora que não é normal o que se passa com o carro não...
 
isso é turbo q nao responde!! Deves ter a geometria marada ;)

se o turbo nao faz pressao é normal q faça fumo
 
O meu á uns tempos bastava puxar por uma velocidade e fazia bastante fumo parecia que tinha repro e era injectores sujos...uma limpeza e ficou impec...agora se puxar pelas velocidades nem me suja a traseira;)
mas o carro puxava na mesma, ou nao?
 
tambem tenho um problema parecido ou identico,,no meu caso pise em que mudança pisar faz tipo "poço" e depois solta se e faz uma beca de fumo,,,vim a descobrir que o turbo que tenho nao e o de origem e sim de outra b5,,,disseram me que pode ser a geometria,,,,ou ate a MAP,,mas tmb gostava de saver como resolver isso ,,pois tenho muito poucos conheçimentos de mecanica e qq problema para mim e um bicho de 7 cabeças e ainda mais facil me enganarem ;)
 
Back
Top