Com o VAG 812 ando q nem um louco a brincar com isto.
Com parei os valores da injection quantity do meu A4 com um A3 2.0 de 2005 tb de 140cv e ambos a fundo andam nos 50 mg/str (Axo q é esta a unidade). CONCLUSÃO o problema não deve ser da bomba injectora (axo q este carro tem 1 bomba injectora unica para os 4 injectores)
Noto q o VScope da medição de massa de ar dele é mais estavel q a minha q anda sempre aos altinhos e baixinhos.
Vou sair agora e testar desligar o medidor de massa de ar a ver se o motor com isso desligado fica mais estável (li num forum q se estiver desligado o motor assum eum valor por defeito constante, assim posso eliminar essa variável.. ou não LOL).
Com parei os valores da injection quantity do meu A4 com um A3 2.0 de 2005 tb de 140cv e ambos a fundo andam nos 50 mg/str (Axo q é esta a unidade). CONCLUSÃO o problema não deve ser da bomba injectora (axo q este carro tem 1 bomba injectora unica para os 4 injectores)
Noto q o VScope da medição de massa de ar dele é mais estavel q a minha q anda sempre aos altinhos e baixinhos.
Vou sair agora e testar desligar o medidor de massa de ar a ver se o motor com isso desligado fica mais estável (li num forum q se estiver desligado o motor assum eum valor por defeito constante, assim posso eliminar essa variável.. ou não LOL).