AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

a uns tempos atras vira-se um gajo para mim!!
FDX vim da figueira da foz po porto sempre a dar gaz!! sempre gaz colado!!!!!!!!!
(e um gajo fica nakela, sera que o gajo tem alta carro??)
conclusao!!
pergunto-lhe eu??
Mas que??sempre a fundo??
ele:
o que devias ver o meu corsa sempre a 140/145 mas SEMPRE nem nas curvas eu tirava pé!!

Porreirrrrroooooooo paaaaaaaaaa!!!!!
 
ontem aqui umas vizinhas

- tenho que ir ao dia buscar umas giletes
diz a outra
- olha o que dizes na rua
resposta da outra
- e sinal que rapo o pelo, qual e o problema?????

parti-me a rir
 
eu aki no work tenhu um subordinado meu que é mesmo burro!! mas mesmo burro!!
vamos la entao!!

tavamos no cais e tavamos a fumar um cigarro , tavamos a falar de tropa e tal!!!
e eu disse que a tropa de hoje nao era igual a dos tempos dos nossos pais!!
virasse ele muito rapido!!!
O QUE???? es maluco pa!! eu quando andei nos comandos no algarve o meu sargente obrigounos a ir a nadar ate a ilha da madeira!!!
EU fiquei espantado com a capacidade do gajo!! e disse-lhe fdx maria tu es qualquer coisa de anormal!!! E vai ele muito rapido o pior é quando la chegamos ,inda demoramos pai 4 horas... nao brinques!!!!!! chegamos la virasse o meu sargento!!
bem todos embora!! e viemos a nado outra vez!!

ajuden-me agora!!! que faço a este anormal pessoal??
 
bertinho disse:
eu aki no work tenhu um subordinado meu que é mesmo burro!! mas mesmo burro!!
vamos la entao!!

tavamos no cais e tavamos a fumar um cigarro , tavamos a falar de tropa e tal!!!
e eu disse que a tropa de hoje nao era igual a dos tempos dos nossos pais!!
virasse ele muito rapido!!!
O QUE???? es maluco pa!! eu quando andei nos comandos no algarve o meu sargente obrigounos a ir a nadar ate a ilha da madeira!!!
EU fiquei espantado com a capacidade do gajo!! e disse-lhe fdx maria tu es qualquer coisa de anormal!!! E vai ele muito rapido o pior é quando la chegamos ,inda demoramos pai 4 horas... nao brinques!!!!!! chegamos la virasse o meu sargento!!
bem todos embora!! e viemos a nado outra vez!!

ajuden-me agora!!! que faço a este anormal pessoal??
mete-lhe 1 leme no cú e inscreve-o na marinha !!! :p :p :p :p :p
 
bertinho disse:
a uns tempos atras vira-se um gajo para mim!!
FDX vim da figueira da foz po porto sempre a dar gaz!! sempre gaz colado!!!!!!!!!
(e um gajo fica nakela, sera que o gajo tem alta carro??)
conclusao!!
pergunto-lhe eu??
Mas que??sempre a fundo??
ele:
o que devias ver o meu corsa sempre a 140/145 mas SEMPRE nem nas curvas eu tirava pé!!

Porreirrrrroooooooo paaaaaaaaaa!!!!!

txiiiii. eh eh eh

Maquina do Aço!!
 
bertinho disse:
eu aki no work tenhu um subordinado meu que é mesmo burro!! mas mesmo burro!!
vamos la entao!!

tavamos no cais e tavamos a fumar um cigarro , tavamos a falar de tropa e tal!!!
e eu disse que a tropa de hoje nao era igual a dos tempos dos nossos pais!!
virasse ele muito rapido!!!
O QUE???? es maluco pa!! eu quando andei nos comandos no algarve o meu sargente obrigounos a ir a nadar ate a ilha da madeira!!!
EU fiquei espantado com a capacidade do gajo!! e disse-lhe fdx maria tu es qualquer coisa de anormal!!! E vai ele muito rapido o pior é quando la chegamos ,inda demoramos pai 4 horas... nao brinques!!!!!! chegamos la virasse o meu sargento!!
bem todos embora!! e viemos a nado outra vez!!

ajuden-me agora!!! que faço a este anormal pessoal??

Olha um gajo bom para o combate aos narcoticos, com gajos assim o estado nem precisa de investir em lanchas.


Ja agora aqui a tempos um colega meu disse que tinha uma folha com 200 paginas :p :p :p :p :p
 
hj um virou-se e disse-.me que ja foi a australia!!!! e que a 1º coisa que viu fui cangurus no aeroporto!!! ahahahahahah
grizei-me tanto!!!!

as tantas viu um velho corcunda e disse que era um canguru!!!

fdx ca um!!
é tb de salientar que eswte burro nao tem passaport!!
enfimm
 
bertinho disse:
hj um virou-se e disse-.me que ja foi a australia!!!! e que a 1º coisa que viu fui cangurus no aeroporto!!! ahahahahahah
grizei-me tanto!!!!

as tantas viu um velho corcunda e disse que era um canguru!!!

fdx ca um!!
é tb de salientar que eswte burro nao tem passaport!!
enfimm

Tu nao percebes que ele nao precisa de passaporte pois provavelmente também foi a Australia a nado!! :D :D :D
 
o gajo e mesmo burro!!
se voces soubessem de metade"!!!!!! eu ate vergonha tenhu de disser as coisas senao voces ate se grissavam!!
 
Back
Top