AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

Já que falam em LUZ e GPS:

- tenho um colega de trabalho que diz que o 535D do Pai tem Farois_Xenon_Direcionaveis... até aqui tudo normal... mas teima em dizer que são "direcionaveis" via GPS :!:

"...A estrada é para a esquerda, o GPS detecta a estrada, os Farois direcionam..."

Vejo-me fdd para o tentar explicar o contrário... mas não quer crer... enfim.

:p :p :p
:p :p
:p
 
Outra:

O meu carro anda cada vez anda a consumir mais:

Quando comprei o carro à 4 anos 5 Euros dava quase 100 Km's agora nem para 50km dá

:eek: :eek: :eek:
 
enfim!!

e ja viram algum fiat uno 1.0 pai com 13 cv de pontendi bruta a dar 220 kmh?? ennnnnnnn???????
vamos pa estrada entao pa!!
resposta tipica de mentiroso: nao gosto de picansos!!

ahhh bommm
 
bertinho disse:
a minha cadela é mesmo inteligente!!

eu ponho-lhe leite com cafe e ela so bebe o cafe ja viraM??


CUIDADO!!!

:p

Esta está demais... nem os meus cães, que são inteligentissimos :D , conseguem esta proeza
 
Tive aqui a "rir como um tonto" e até tem umas coisas engraçadas mas se ouvissem dizer que aqui na Madeira as pessoas morrem por causa da "veia do alterne" o que faziam?

- Do qué qu´ele morreu?
- Foi a "veia do alterne" q´arrebentoua.

Cuidado, a veia do alterne quando rebenta é lixado... :roll: :roll:


Outra
No médico:
- De que é que o Sr. se queixa?
- Ah sr. datour eu nã consuigue engluir a comuida, mastig, mastig mas cande é pa engluir o "caninho da comuida" dói.
- E de resto tá tudo bem?
- Nã, sr. datour, também ande da "xrruica". (diarreia)



Mais uma

- Então eu pedi silicone transparente e o sr. não trouxe?
- O home da loja disse que "entre parentisis" nã tinha.



Ainda outra


- De que são essas empanadas (empadas)?
- São de galinha e de carne....



E mais uma

Uma vez , no natal, dei uma volta pela ilha para ver os presépios. Fui até uma casa de saúde onde costumavam fazer. O tal tinha as personagens grandes, tipo manequins.
Um tio meu - Olha o pai do Mantorras! (referindo-se ao Rei Mago preto)
Um sr. que estava por lá (suponho que internado) - É o pai do Mantorras, então não é o pai do Mantorras! ( ele pensando cá para ele " Epá eu é que estou aqui dentro e este gajo é pior que eu".)



Agora para acabar

- O qué qu´taconteceu? Tás todo arrebentado....
- Antão eu nã tiv um acidente?
- Antão iss cande foi?
- Foi "indagorádias" (ainda agora há dias)
 
Se voltarem-se para as calinadas do futebol entao este topico so acaba la para 2037 :D :D

Tipo "prognosticos so no fim do jogo"
"chutei com o pe que estava mais a mao"
"estava-mos a beira do abismo e fize-mos o que tinha que ser feito, de-mos um passo em frente"

etc. etc.

:p :p :p :p
 
Esta está demais... nem os meus cães, que são inteligentissimos , conseguem esta proeza



eu digovos o porque desta proeza da minha cadela!!

porque euponho la leite e cafe em grao!!!!! ahahahahahahah por isso ela so beber o leite!!




agora uma calinada!!´~

vira-se hj um aki no trab.
tavamos a falar de aquecedores e tal e disme ele muito depressa!!
sabes humberto agora este aquecedores a oleo nao queimam taanta atmosfera com os a gaz!!!!

parti-me a rir!!!
 
bertinho disse:
a minha cadela é mesmo inteligente!!
eu ponho-lhe leite com cafe e ela so bebe o cafe ja viraM??

bertinho disse:
eu digovos o porque desta proeza da minha cadela!!
porque euponho la leite e cafe em grao!!!!! ahahahahahahah por isso ela so beber o leite!!

Afinal o que que ela bebe? o leite ou o café?
Acho que este vai passar de "as coisas que eu ouço" para "as coisas que eu leio"...
 
Oh bertinho... nao se trabalha pah... so keri um emprego cm o teu!! deves comprar calças novas todas as semanas... de tanto coçar! :D :D :D
 
Back
Top