AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

Ontem enquanto o Barbeiro me cortava o cabelo:

"...sabes rapaz, o meu cunhado tem uma URSA NERVOSA DENTRO DO ESTOMAGO..."

Ai jasussssssss o esforço que fiz para não me atirar abaixo do cadeirão ás gargalhadas... ou então responder do genero:

"...pois... deve ser deveras FDD... já não bastava ter uma URSA lá dentro, tinha logo que lhe calhar uma NERVOSA..."

Mas cerrei os dentes e contive-me...

:):):):):):):):):):):):):):)
 
Ja a uns anos, um senhor que por acaso ja faleceu e ja nao me lembro do nome dele,
passou-se no Forninho em Poceirao, o dito senhor envolveu-se numa discussao e no final
o outro tipo quase passou-lhe com o carro por cima quando se foi embora, e o senhor aos
berros enquanto o outro comecava a afastar-se:
- "Filho da P.... se me tivesses passado com o carro por cima e me matasses, corria atras de
de ti e Fod.... Todo.."

lol
 
Na farmácia onde trabalhei, com os clientes mais idosos, esta era diária:
"...tire-me aqui a atenção" - tradução: meça-me a tensão
(eu não resistia e respondia-lhes sempre na brincadeira: se lhe tirar a atenção você fica distraída...)

Num telejornal, a noticia sobre uma rixa numa feira de ciganos, diz a mãe de um dos feridos que foi atingido por um tiro da polícia:
"A polícia entrou logo a disparar para o meu filho! Ele só teve tempo de dizer: Ah malandro que já me mataste!"
 
Na farmácia onde trabalhei, com os clientes mais idosos, esta era diária:
"...tire-me aqui a atenção" - tradução: meça-me a tensão
(eu não resistia e respondia-lhes sempre na brincadeira: se lhe tirar a atenção você fica distraída...)

Num telejornal, a noticia sobre uma rixa numa feira de ciganos, diz a mãe de um dos feridos que foi atingido por um tiro da polícia:
"A polícia entrou logo a disparar para o meu filho! Ele só teve tempo de dizer: Ah malandro que já me mataste!"

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Um antigo motorista da Camara Municipal de Palmela :

"... epa tenho aqui uma folha com quinhentas paginas..." pos a malta toda a rir a
gargalhada dentro do carro.
 
Num relato de futebol: "Chega agora a informação...o jogador que há pouco saiu lesionado sofreu uma fractura craniana no joelho..."
(mais uma estreia na medicina....)
 
Ontem enquanto o Barbeiro me cortava o cabelo:

"...sabes rapaz, o meu cunhado tem uma URSA NERVOSA DENTRO DO ESTOMAGO..."

Ai jasussssssss o esforço que fiz para não me atirar abaixo do cadeirão ás gargalhadas... ou então responder do genero:

"...pois... deve ser deveras FDD... já não bastava ter uma URSA lá dentro, tinha logo que lhe calhar uma NERVOSA..."

Mas cerrei os dentes e contive-me...

:):):):):):):):):):):):):):)

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Uma contribuição de Viseu, esta passou-se mesmo e foi na minha presença há já uns anitos.

Foi assaltado um café aqui nas redondezas, chega ao pé de mim um iluminado que relata o facto:
"Iluminado: oh pá, sabias que foi assaltado o café do Zé.
Eu: Sério?
Iluminado: Foram uns gaijos que viram de Lisboa cá para Portugal e assaltaram-no à noite.
Eu: Dizes cada uma, vieram de Lisboa para Portugal, nem sabes o que dizes.
Iluminado: Foi mesmo verdade, eram aí uns 5.
Eu:........
Fiquei-me por aqui, foi um fartote durante um bom tempo.
 
Nem é preciso dizer aonde ouvi isto.......

"Bou-me auto-suicidare!!"

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p


O amigo Carlos Silva, para muita malta do norte Portugal acaba em coimbra, dai para baixo
e estrangeiro ou sao mouros (arabes) :D, o mesmo se passa no sul, acima de Lisboa entras na
Espanha ;D;D:D
 
Back
Top