As Verdadeiras Maquinas do Ze..... :)

Estado
Not open for further replies.
"De seguida mudei para esta beldade Audi A4 2.5 TDI Sline(interior e exterior)"

não sei é onde é que aquilo é sline exterior mas vá :p

para quem teve tantos audis devias conhecer melhor a marca e os carros que tiveste :green:

Acredito no audi a3 e smart a garagem e a mesma... ehehehe foram roubados porque trocas te de casa tantas vezes?

para quem teve tantos audis devias conhecer melhor a marca e os carros que tiveste :green:

Nesta altura ouvia-se aquela musica:

MUAA MUAAA MUAAAAAAAAAAA.....

realmente agora que falas nisso vou buscar as fotos que tirei no ferrari no lamborgini no rolles roys phaton no mercedes 6.3 amg
no bugatti no jaguar no smart no q7 no bmw 330 no habart no mercedes s320 na mercedes r320 na rs6 de 572cv epa ja nem sei quantos tive ja perdi a conta hehehehe

Ai jasusenhordoceuvaleime.....

Olha mãe!!!!!
Sem mãos....
Olha mãe!!!!
PUM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem dentes .......

realmente agora que falas nisso vou buscar as fotos que tirei no ferrari no lamborgini no rolles roys phaton no mercedes 6.3 amg
no bugatti no jaguar no smart no q7 no bmw 330 no habart no mercedes s320 na mercedes r320 na rs6 de 572cv epa ja nem sei quantos tive ja perdi a conta hehehehe

o meu pai,tio e primo tem 2 stands cada um

x2

realmente S-Line exterior nao é :p :p :p

Fico um bocado estupefacto com alguns coments, não venho por este meio gabar-me do que já fui possuidor, tentei deste modo partilhar o gosto que tenho pelos Audi´s, não tenho que comprovar nada a ninguém, muito menos fazer prova que foram meus, acho graça associação que fazem das casas, mas.... nem vou comentar, somente para terminar quando a minha pessoa não tem maneira de ser proprietário de determinado objecto, não duvido que os outros tenham capacidades de as adquirir....
Nota: não sou proprietário de nenhum stand, muito menos existe petróleo la em casa, contudo trabalho todos os dias e tento dar vida a todos os meus sonhos, aquele abraço..... "há vidas mais baratas....... mas não prestam........."

Estado
Not open for further replies.
Back