Tens toda a razão amigo, costumo lavar as maquinas em São Marcos, todos os fins de semana estou la, qualidade - preço muito bom, aquele abraço.
tao quando la passares diz qualquer cena que moro mm la ao pe.
Tens toda a razão amigo, costumo lavar as maquinas em São Marcos, todos os fins de semana estou la, qualidade - preço muito bom, aquele abraço.
1-0 Para ti.Nota: não sou proprietário de nenhum stand, muito menos existe petróleo la em casa, contudo trabalho todos os dias e tento dar vida a todos os meus sonhos, aquele abraço.....
0-0 Foste despromovido :evil:"há vidas mais baratas....... mas não prestam........."
Fico um bocado estupefacto com alguns coments, não venho por este meio gabar-me do que já fui possuidor, tentei deste modo partilhar o gosto que tenho pelos Audi´s, não tenho que comprovar nada a ninguém, muito menos fazer prova que foram meus, acho graça associação que fazem das casas, mas.... nem vou comentar, somente para terminar quando a minha pessoa não tem maneira de ser proprietário de determinado objecto, não duvido que os outros tenham capacidades de as adquirir....
Nota: não sou proprietário de nenhum stand, muito menos existe petróleo la em casa, contudo trabalho todos os dias e tento dar vida a todos os meus sonhos, aquele abraço..... "há vidas mais baratas....... mas não prestam........."
Na minha cidade do Congo tive um 1 tractor de 1962 e uma Sachs V5 de 76
O amigo vai-me desculpar, mas com máquinas desse calibre vir da Ericeira para lavá-los a São Marcos, isso não é de bem. :wow:
Se fosse eu, ia dar-lhe banhoca para a Qt da Marinha, sei lá... ou mandava alguém, para não ter essa trabalheira.
Eu tiro sempre a todos ao mesmo tempo, é mais fácil.
Aqui vai uma com os meus amigos, aluguei o autodromo e deixei-os conduzir a minha colecção privada sem stresses ;D