entao és tu, lolol andas a emprestar a casa ao gajo para nao ter que ir para a ericeira todos os dias que vai lavar o carro a s.marcos....é compreensivel a gasolina está cara e tal...é justo, e ele assim tira umas fotos as maquinas.boas ,algumas das fotos foram tiradas na parte de cima da minha casa ( smart e o a3 que tem a matricula ZE).
falta aí uma egas....(ganda falha)OFF topic POWAAAAAAAAAAAAAAAA
Como a mim não me cabiam todos na garagem tive de meter um na sala:
Aqui fica só um close up do chabeiro:
o egas disse que o resto estava na garage pah, alem disso o egas pode, nao ves que só tem 1 cadeira na sala, se assim é é solteiro e a mulher nao lhe gasta o ordenado todo, logo pode.se dar ao luxo de ter um na salaegas gostei da sala tem muita classe
mas so la tens um carro !!
trabalho todos os dias e tento dar vida a todos os meus sonhos, aquele abraço..... "há vidas mais baratas....... mas não prestam........."
Não não falta ora olha ali atrás do dedo que está mais á direita da fotofalta aí uma egas....(ganda falha)
Eu sou assim caraiÓ EgAS, fod"#$%&/ na podes ver nada ficas logo todo picado...
Eu sou assim carai
quem não acreditar paciencia
Gostei... foi merecido..
sei que á users que mandam alguns coments na brincadeira mas para outros é merecido.
Do género,ninguém pode ter mais/melhores carros ou é dor de côto ou o homem tem de contar a história da vida dele e quase ter de mostrar o documento único para comprovar que os carros são dele.
isto já parece o outro que toda a gente gozava com ele pois ele dizia que tinha um GTR ,depois no final o homem não ligou aos coments desnecessários e só perguntou de que parte do carro queriam fotos, e tirou ...
depois a conversa já mudou, se tivessem um buraco enfiavam-se nele...
Ou com outro que tinha um Ferrari e um Delta Integrale na garagem e depois o pessoal tava sempre na tanga ...depois também mudaram de conversa...enfim..
RubinoBettencas ,se os carros realmente eram teus não ligues a certos coments ,e mantém te por cá,vais ver que não te arrependes ,tm aqui muita malta porreira e com bons gostos e tambem boas máquinas para apreciar.
contudo não sei qual e a surpresa para alguns,á por aqui S5 etc e ninguém faz estes filmes.
o homem não disse que tinha aqueles carros todos ao mesmo tempo pelo que entendi...
Não não falta ora olha ali atrás do dedo que está mais á direita da foto