apmartins disse:
Então sendo assim se junto com os assaltantes estivesse um refém estendido no chão dizias o mesmo?
Em 1º lugar existe uma coisa chamada danos colaterais, se bem me recordo´há uns tempos a trá penso eu que foi lá para as bandas da Russia uma escola qq com explosivos e reféns crianças bla bla e as forças especiais para salvar algumas morreram outras mas melhor morrer 1 e salvar 2 do que não salvar nenhum morrer os reféns e ficarem-se a rir os criminosos... Sinceramente não entendo, quando não é com voçes coitadinho do ladrão, quando vos toca na pele esse gaijo devia era de morrer...
Em 2º lugar, chamem-me o que quiserem, mas o Português num caso identico ou seja sendo o ladrão Português no max do max andava á porrada e não matava ninguém e entregava-se ( o Português + facilmente mata a mulher por o ter traido na cama do que outra pessoa qq num assalto ou desacato)
se fosse um Africano no max do max dava uma facada em alguem e entregava-se (normalnemte não matam ninguém mas agridem fisicamente com objectos cortantes ou á pancada mesmo e agem em grupo)
Se fosse um Ucraneano agia como um Brasileiro ou seja atirava pa matar e matam seja quem for nem pensam 2 vezes... Ou pensam que estes relatos de onda de assaltos car jaking e bombas de gasolina etc... quando morre alguem foi sempre um individo Brasileiro ou Ucraneano o autor...
Não sou racista de modo algum mas esta é a natureza e mentalidade de pessoas que sempre viveram na miseria e não tem nada a perder, pois não tem mesmo nada...
Pessoas más e boas existem em todo o lado e em todos os Povos... Agora deviam era de agir + vezes assim se não qq dia isto é o caos... a minha mulher é advogada e o que eu vejo é os criminosos na rua a cumprir penas mas podem andar livremente e os desgraçados que foram apanhados a consumir droga a encher as prisões...
alem destes temos os juizes que metem esses criminosos cá fora que frustram o trabalho de qq policia que arrisca avida para nos proteger e ainda é gozado por estes individos... enfim isto tinha aqui pano para mangas...