flavyan disse:balas nao desviam só porque encontram vidros canudo... estes jornais dizem cada uma, phonix!!!
ate o vento faz desviar uma bala quanto mais um vidro que nao devia ser assim tao fragil pois trata-se da montra de um banco.
flavyan disse:balas nao desviam só porque encontram vidros canudo... estes jornais dizem cada uma, phonix!!!
AudiST disse:ate o vento faz desviar uma bala quanto mais um vidro que nao devia ser assim tao fragil pois trata-se da montra de um banco.
k a i s e r disse:Quanto ao facto do vidro ter desviado a bala, não acredito muito, o tiro de uma espingarda Sniper não é um tiro de uma 6.35 aquilo manda a bala a uma velocidade tal que não era aquele vidro aquela distancia que ia causar um desvio na bala.
k a i s e r disse:Lol, de facto até o vento desvia uma bala, mas desvia se for um tiro MUITO longo e tiver um vento consideravel.
Quanto ao facto do vidro ter desviado a bala, não acredito muito, o tiro de uma espingarda Sniper não é um tiro de uma 6.35 aquilo manda a bala a uma velocidade tal que não era aquele vidro aquela distancia que ia causar um desvio na bala.
O Sniper só deu um tiro foi aquele "headshot" que matou o gajo.
Depois disso foi o outro zuka que deu um tiro pelo vidro e logo de seguida os GOE's entraram e deram-lhe um tiro de raspão no pescoço.
PS: Segundo um amigo meu que trabalha no hospital onde ele foi internado e teve com o gajo foi um tiro de raspão no pescoço e depois levou com estilhaços de vidro na tola e pescoço.
rmatos disse:E tu por acaso sabes que tipo de vidro é que tinha na montra
neljoe disse:x2.
O GOE só deram 2 tiros. 1 em cada gajo. Vê-se 3 tiros, mas o 2º veio de dentro para fora e no filme vê-se bem.
Mais uma vez, estiveram EM GRANDE.
É assim e mais nada.
Agora dá-me vontade de rir a família do que não morreu vim para a TV dizer que os GOE estiveram mal... LOL... se calhar lá no Brazil os BOPE teriam feito doutra maneira!?
Enfim.
k a i s e r disse:Os BOPE não o levavam para o Hospital, matavam-no ali na hora, por isso acho que a familia devia estar agradecida.
Mas há coisas que não me entram na cabeça, as pessoas veem para um país que não é o deles, um deles ASSALTA UM BANCO E FAZ REFENS e depois ainda veem com conversas de excesso de violência etc, epah pelo amor de deus, teem uma boa solução vão ali ao aeroporto da portela e compram um bilhetinho de volta para a favela que la tao melhor.
k a i s e r disse:Eu trabalhei num balcão do BES e se o vidro for como o que tinhamos la, a bala atravessava-o como se fosse papel.
Mesmo que fosse outro tipo de vidro, so se fosse vidro anti bala, aquilo são armas com um poder incrivel.
rmatos disse:no minimo dos minimos os vidros para um banco deverão ser 10/10/2.5 e nesse caso com as peliculas que os vidros têm entre eles é muito possivel haver desvio de balas...já por isso a história do tiro ter sido feito debaixo para cima ...mas também sei que para poupar uns "contos largos" normalmente só metem vidro 10mm temperado :roll:
k a i s e r disse:Pois lol, acredito no que dizes pois não tenho conhecimento tecnicos, mas mais uma vez digo, um tiro de uma arma de longo alcance não é o mesmo que um tirito de uma "besnaga" de um 6.35, mas mais desvio ou menos desvio a p*t@ da bala foi la ao sitio e deu-lhe um headshot (os meus parabens ao sniper, porque para dar um tiro com uma precisao daquelas não é facil)
Mas tambem é por este tipo de coisas que os nossos GOE's ficaram em 3º lugar num concurso mundial de forças especiais, ficando em primeito a Secreta de Israel e em segundo os SWAT, quais Spetznaz (alemanha), quais SAS (UK), os tugas deram cabo daquilo.
k a i s e r disse:Eu trabalhei num balcão do BES e se o vidro for como o que tinhamos la, a bala atravessava-o como se fosse papel.
Mesmo que fosse outro tipo de vidro, so se fosse vidro anti bala, aquilo são armas com um poder incrivel.