Zé disse:Eu sou o primeiro a acreditar que eles se iam entregar, especialmente a apontar uma arma a cabeca de um refem... mas o pessoal anda a dormir ou que? :evil: :evil:
Vcs parece que só lerem metade daquilo que escrevi. Não me batam mais por ter posto a hipotese de aquilo ter corrido mal... que sim poderia ter acontecido. :roll:
O facto de terem armas não tem nada a ver com o facto de se irem entregar ou nao...
E vi agora no telejornal um comandante da psp a dizer que havia risco iminente para os reféns, portanto acho mt bem a intervenção que foi feita.
Santinhos disse:Em 1º lugar existe uma coisa chamada danos colaterais, se bem me recordo´há uns tempos a trá penso eu que foi lá para as bandas da Russia uma escola qq com explosivos e reféns crianças bla bla e as forças especiais para salvar algumas morreram outras mas melhor morrer 1 e salvar 2 do que não salvar nenhum morrer os reféns e ficarem-se a rir os criminosos... Sinceramente não entendo, quando não é com voçes coitadinho do ladrão, quando vos toca na pele esse gaijo devia era de morrer...
Oh santinhos vai ler o que escrevi e fala depois!
E não me parece que num caso destes se apliquem os tais "danos colaterais" visto que neste caso esses "danos" eram metade dos reféns, sim pq não eram 3 mas sim 2.
Santinhos disse:Pessoas más e boas existem em todo o lado e em todos os Povos... Agora deviam era de agir + vezes assim se não qq dia isto é o caos... a minha mulher é advogada e o que eu vejo é os criminosos na rua a cumprir penas mas podem andar livremente e os desgraçados que foram apanhados a consumir droga a encher as prisões...
Desgraçados!?