Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

Aposto que até tem mais um bocadinho mas não devias andar com tanta gasolina no depósito, só dá mais peso ao carro. O GPL dá para muita coisa, a sem-chumbo é só para os picos ;D
 
e n ando..
no maximo tenho 30 ou 35l de gasolina e isso só acontece quando vou a espanha... :D
 
Tenho uns veículos que quando acende a reserva tenho cerca de 200L :)
Deposito cheio são 1400L :p
Media de 33L aos 100
 
Realmente tive pena de so ter visto este tópico agora...

Enfim.. ja me ri um bom bocado...
Primeiro porque o pessoal andar a colocar post da autonomia prevista
(de notar que esta apenas reflecte a autonomia prevista ao ritmo/consumo dos ultimo 30km).
E se fosse assim era uma alegria.. eu a vir de Viseu para Aveiro com o A3 1.8T que não era propriamente
um poupador... cheguei a ter 1600km de autonomia.. lolol é normal.. é sempre a descer durante muitooooooooos
quilometros.


Alem disso os computadores de bordo dos nossos Audi sao muito generosos nas médias...
façam as continhas quando forem abastecer e podem confirmar (ja o devem ter confirmado)
no meu A4 B7 2.0TDI, faço media ponderada de 6,0 a 6,2 lolol mas é so mesmo no computador
de bordo... pois na realidade faço uns 7 a 7,2 lolol um bom litrinho a mais!

Dai que é como aqui disseram.. um topico ao nivel do topico das velocidades....
Digno de cadeirinha.. e a boa imperial e tremoços... ehehee
 
Realmente tive pena de so ter visto este tópico agora...

Enfim.. ja me ri um bom bocado...
Primeiro porque o pessoal andar a colocar post da autonomia prevista
(de notar que esta apenas reflecte a autonomia prevista ao ritmo/consumo dos ultimo 30km).
E se fosse assim era uma alegria.. eu a vir de Viseu para Aveiro com o A3 1.8T que não era propriamente
um poupador... cheguei a ter 1600km de autonomia.. lolol é normal.. é sempre a descer durante muitooooooooos
quilometros.


Alem disso os computadores de bordo dos nossos Audi sao muito generosos nas médias...
façam as continhas quando forem abastecer e podem confirmar (ja o devem ter confirmado)
no meu A4 B7 2.0TDI, faço media ponderada de 6,0 a 6,2 lolol mas é so mesmo no computador
de bordo... pois na realidade faço uns 7 a 7,2 lolol um bom litrinho a mais!

Dai que é como aqui disseram.. um topico ao nivel do topico das velocidades....
Digno de cadeirinha.. e a boa imperial e tremoços... ehehee

tambem fazes contas
 
Realmente tive pena de so ter visto este tópico agora...

Enfim.. ja me ri um bom bocado...
Primeiro porque o pessoal andar a colocar post da autonomia prevista
(de notar que esta apenas reflecte a autonomia prevista ao ritmo/consumo dos ultimo 30km).
E se fosse assim era uma alegria.. eu a vir de Viseu para Aveiro com o A3 1.8T que não era propriamente
um poupador... cheguei a ter 1600km de autonomia.. lolol é normal.. é sempre a descer durante muitooooooooos
quilometros.


Alem disso os computadores de bordo dos nossos Audi sao muito generosos nas médias...
façam as continhas quando forem abastecer e podem confirmar (ja o devem ter confirmado)
no meu A4 B7 2.0TDI, faço media ponderada de 6,0 a 6,2 lolol mas é so mesmo no computador
de bordo... pois na realidade faço uns 7 a 7,2 lolol um bom litrinho a mais!

Dai que é como aqui disseram.. um topico ao nivel do topico das velocidades....
Digno de cadeirinha.. e a boa imperial e tremoços... ehehee

x3,

mas nem todos os computadores de bordo dão assim tanto erro, o meu dá muito muito menos erro e até é ao contrário, ele indica mais do que o que na realidade gasta...
 
x3,

mas nem todos os computadores de bordo dão assim tanto erro, o meu dá muito muito menos erro e até é ao contrário, ele indica mais do que o que na realidade gasta...

espetacular..

tens de me explicar como fazes as medias para comprovar isso... :p
 
espetacular..

tens de me explicar como fazes as medias para comprovar isso... :p

É muito simples, faço como deve ser feito... Depósito cheio a depósito cheio, fiz x Km gastou y litros, como diz o nosso ex-primeiro ministro é só fazer as contas.

A minha média desde que tenho o carro está em 8.65, mas nos últimos tempos tenho andado mesmo mesmo numa de poupança e tenho feito médias de 6/7, isto com 98%/99% de estrada e auto estrada.

P.S. Médias reais...

P.S.2 Sei bem fazer contas... Não como alguns que apregoam por aí banha da cobra e consumos que devem andar sempre a descer e só se regulam pelo CB...
 
Back
Top