Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

Rmatos, ainda no fds prelongado do 10 junho fiz... Atestei duas vezes a minha querida B6 (que anda "magoada") e fiz 2000 km em 5 dias...

E neste momento já acendeu a reserva e já conta com 675km...

Mas já fiz menos de 600Km com um deposito.... foi uma viagem louca ao Porto a um casamento e voltar no mesmo dia...
 
Eu com o meu bolinhas k é um A3 tdi de 90cv a puxar jante 17" com 225/45 e carro xeio,com um deposito fui e vim a Madrid sempre na media dos 140 150 km fiz prai uns 1200 1300klm com um deposito e se nao tou em erro o meu carro leva 60litros de bumba.. tbm ja fui para o sudoeste o festival no alentejo e ai sim o carro mesmo carregado tive k ir sem xapeleira k ate fud...... os amortecedores trazeiros com a brincadeira,ainda andei la para traz e para a frente com idas la a vila da zambujeira e mamou um deposito fiz prai 1100km .Mas tens vezes k akilo bebe para a mundial mas deve de ser do turbo estar todo carbonizado e com a geometria pressa,mas isso bandido de turbo ja ta ca fora ja tem um bem grandinho para montar e vos digo nem sei como o meu carro ainda dava os 200kmh com o turbo k la estava é k estava mesmo tudo carbonizado o rapaz k me ta a montar ate bateu mal com akilo diz ele k nunca tinha visto dakilo eheheeh...coisas da vida
Boas curvas pessoal
 
Last edited:
:duhh:É só Bêbados, e que tal porem os carros a andarem a água??? ou seja Hidrogénio...Acho que ( pelo que dizem ) até puxa mais, e limpa o motor.........
 
Eu tenho que me esticar todo pra fazer 650 km... não percebo

Nem fumo aos Ibizas posso dar senão lá se vai a meta dos 600!
 
A6 2.5 TDI Quattro 180cv. Mínimo de sempre conseguido 5.63l/100Km numa distância de 915.5Km mais de 90% da viagem foi com cc a 90Km/h, grande seca...

Máximo de sempre conseguido 13.7l/100Km numa distância de 530Km a uma média de 193Km/h (2h45m) Aveiro -->> Monte Gordo (Só o percurso de AE) Viagem feita de madrugada sem trânsito e eu com pressa e pouco juízo... O carro tinha três meses e foi a primeira grande viagem, foi para experimentar... Na A2 o ponteiro tocou nos 250Km/h ligeiramente a descer...

Média dos últimos 100 000Km 8,72l/100Km

As médias estão acima de tudo debaixo dó pé direito do condutor...

P.S. Médias Reais não de CB...
 
Audi A6 2.7 biturbo

devagar a pastelar na autoestrada a 100kmh - 500km
depressa e sempre acima das 5000 rotações - 290km

deposito de 80litros com sem chumbo 98
 
Eu não consigo andar com o depósito muito pesado, faz-me impressão nas curvas apertadas... Mas faço consumos porreirinhos se não pisar muito. Fui para Albufeira, sempre a 110-120 e apertava sempre a cada 40/50 Km até aos 150-160 (tudo velocidades reais - GPS e digital no climatronic, o ponteiro engana :p ). Cheguei lá abaixo com 6.0. Depois a patroa foi dar umas voltas com as amigas, já ia com 6.3 aos 100 e já estava a fazer a média há 650Km. Nada que não se resolvesse. Mais 2 dias na minha mão em Albufeira, algumas vezes a esgalhar (para ir atrás de um Mustang GT até à Maria Luísa, o que vale é que ele parava nas rotundas :lol: ) e, ao chegar ao C.C. Vasco da Gama na capital já marcava 5.9. Depois manteve os 5.9/6.0 até Coimbra, sempre 120-140 e algumas (poucas) puxadelas aos 160.

Pela experiência de dia-a-dia: Cumprindo limites de velocidade, acelerando quando é preciso, cidade e nacional fifty-fifty dá para fazer 5.0-5.5 nas calmas. Mesmo a puxar não me lembro de ter feito mais de 8 litros aos 100. TDI 110cv FTW!!! :lol:

Factores que fazem aumentar bem a média:
-> Gasóleo de m*rda sem aditivos (queres mais barato mas depois...)
-> Motor desafinado
-> Puxar à parva as primeiras mudanças da caixa
-> Puxar pelo carro com semáforos, trânsito, cedências de passagem à frente...
Sei lá, tanta coisa!
 
Back
Top