787km com 60€... de gasolina espanhola a 1.14 eheheheeh
A4 avant B6 1.8 T 150cv
Fazes mais km que algum pessoal com 60€ de gasoleo lol
787km com 60€... de gasolina espanhola a 1.14 eheheheeh
A4 avant B6 1.8 T 150cv
.....ou pensam que para mexer quase 2 tns a subir ia gastar o mesmo????
B6 TDi 130cv, no que toca a influencias no consumo á excepção das jantes 18 está toda de origem.
Deposito atestado no passado dia 27/05 com 70L, fez 1180km, condução moderada obvio.
No B6 sedan cheguei a fazer mais, mas tambem fiz mais autoestrada do que agora.
...se alguem tiver duvidas temos bom remédio, quando a minha carrinha estiver a acusar zero km de autonomia, eu desloco-me com essa pessoa a bomba, e á frente dele/es meto lá de certeza absoluta 72 ou 73L, se isso não acontecer eu pago um almoço, se eu os conseguir meter lá eles pagam esse deposito
Eu até estive pra escrever algo acerca disso e não disse nada mas ja que puxas por mim vai agora...
Eu na altura que se falou disso a primeira vez acho que me dei ao trabalho de digitalizar o talão do gasoleo para meter aqui, ja andava a acusar zero á pelo menos 20km e quando abasteci foram 74L de gasoleo enfiados no deposito do sedan e fiz 1320km, e não me venham com cantigas porque não é preciso andar em AE a 70 km/h pra fazer isso.
Mas isso resolve-se bem as teimas, se alguem tiver duvidas temos bom remédio, quando a minha carrinha estiver a acusar zero km de autonomia, eu desloco-me com essa pessoa a bomba, e á frente dele/es meto lá de certeza absoluta 72 ou 73L, se isso não acontecer eu pago um almoço, se eu os conseguir meter lá eles pagam esse deposito.
Eu lembro-me disso seu panisgas, alias eu estava do teu lado contra o matitos!!!
O máximo que fiz na A4 foram 1128 kms e a carrinha nao estava propriamente vazia, há quem se lembre disso.