Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

Audi a4 quattro 1.9tdi de 1998 avant ,uma b5 , com um deposito cheio= 60L ate chegar a ligar a luz da reserva consegue fazer 1050km :))))))))
 
Boas pessoal!!!! ou o 1.9 tdi, da minha lata 8p, está fo...do ou eu não sei conduzi-lo(esta é mais provavel!!!!!) já experimentei varios tipos de condução e o resultado não me agrada. se for a dormir na estrada (70-80 á hora em 5a) gasta 5.0l! se for feito doido estoura 7.2 na boa!!! Na a24 chaves - vila real a uma media de 160-180 gasta 6.2! se for a 120- 140 faz 5.8! isto das médias depende muito de varios factores... como o tipo de trajecto: cá no norte pra ir a qualquer lado é sempre preciso enfrentar desnivéis no terreno e isso queima, ou pensam que para mexer quase 2 tns a subir ia gastar o mesmo???? e então se ligarmos o AC? até faz remoinho no deposito. e quando são as marias a andar com eles? adeus deposito em 4 dias!!!! o maximo que fiz com um deposito cheio( na espanha a 1.08 o litro), foi de 800 km em 2 semanas. sempre são mais 200 do que com o mesmo dinheiro no carro antigo!!!! por isso já deixei de ligar a esse detalhe. qd preciso meto 15 ou 20 zeires e ando até ficar só com vapores no deposito. a media das médias dele deve andar nos 6.0, pra ser optimista. já pensei que por mais uns trocos e tal tinha comprado uma sportback 2.0 t de 2008 que estava no stand. qual será a media dessas? pax
 
boas ...
meti 50 € de gasoleo(nao sei quantos litros sao...) num 80 tdi 90cvs e fiz cerca de 630 klm , nao está a consumir muito ??
 
B6 TDi 130cv, no que toca a influencias no consumo á excepção das jantes 18 está toda de origem.

Deposito atestado no passado dia 27/05 com 70L, fez 1180km, condução moderada obvio.

No B6 sedan cheguei a fazer mais, mas tambem fiz mais autoestrada do que agora.
 
B6 TDi 130cv, no que toca a influencias no consumo á excepção das jantes 18 está toda de origem.

Deposito atestado no passado dia 27/05 com 70L, fez 1180km, condução moderada obvio.

No B6 sedan cheguei a fazer mais, mas tambem fiz mais autoestrada do que agora.

Nao digas isso pahhhhhhhhh... olha que o matos vem já aqui dizer que andas a mijar lá pa dentro.

Eu ontem atestei-o e com o depósito anterior até a reserva foram 1030 kms... a algum tempo que nao passava dos 1000kms.
 
Eu até estive pra escrever algo acerca disso e não disse nada mas ja que puxas por mim vai agora...:p:p:p

Eu na altura que se falou disso a primeira vez acho que me dei ao trabalho de digitalizar o talão do gasoleo para meter aqui, ja andava a acusar zero á pelo menos 20km e quando abasteci foram 74L de gasoleo enfiados no deposito do sedan e fiz 1320km, e não me venham com cantigas porque não é preciso andar em AE a 70 km/h pra fazer isso.

Mas isso resolve-se bem as teimas, se alguem tiver duvidas temos bom remédio, quando a minha carrinha estiver a acusar zero km de autonomia, eu desloco-me com essa pessoa a bomba, e á frente dele/es meto lá de certeza absoluta 72 ou 73L, se isso não acontecer eu pago um almoço, se eu os conseguir meter lá eles pagam esse deposito.:D:D
 
Last edited:
Ahh e tal tenho a geometria presa!

Com esses consumos é normal. :D

A minha A4 como esta faz de 1150km a 700kms por deposito... autonomia no CB nunca deixo ir abaixo de 40km.
Normalmente a reserva liga com cerca de 750km feitos.

TDi... o max que meti na A4 foram 65L , tendo em conta que é um deposito de 62L ja achei muito , agora 74 na B6 que tem o mesmo tamanho? Vai para os bancos de tras o restantes litros? :D
 
Vocês só me dão é trabalho...enfim, cá fica para os mais "descrentes":D



Chega? Ou agora vão dizer que meti gasoleo num camião?:p:p:p

Mas se quiserem levar as coisas mais a sério eu nao me chateio nada:

...se alguem tiver duvidas temos bom remédio, quando a minha carrinha estiver a acusar zero km de autonomia, eu desloco-me com essa pessoa a bomba, e á frente dele/es meto lá de certeza absoluta 72 ou 73L, se isso não acontecer eu pago um almoço, se eu os conseguir meter lá eles pagam esse deposito
 
Se fosse numa B5 apostava , sendo que poucas vezes atestei a B6 nao arrisco que o gasoleo ta caro :D

Mas eu acho que sim , esse talao é dum camiao hehe

Cumps
 
Eu até estive pra escrever algo acerca disso e não disse nada mas ja que puxas por mim vai agora...:p:p:p

Eu na altura que se falou disso a primeira vez acho que me dei ao trabalho de digitalizar o talão do gasoleo para meter aqui, ja andava a acusar zero á pelo menos 20km e quando abasteci foram 74L de gasoleo enfiados no deposito do sedan e fiz 1320km, e não me venham com cantigas porque não é preciso andar em AE a 70 km/h pra fazer isso.

Mas isso resolve-se bem as teimas, se alguem tiver duvidas temos bom remédio, quando a minha carrinha estiver a acusar zero km de autonomia, eu desloco-me com essa pessoa a bomba, e á frente dele/es meto lá de certeza absoluta 72 ou 73L, se isso não acontecer eu pago um almoço, se eu os conseguir meter lá eles pagam esse deposito.:D:D

Eu lembro-me disso seu panisgas, alias eu estava do teu lado contra o matitos!!! :p

O máximo que fiz na A4 foram 1128 kms e a carrinha nao estava propriamente vazia, há quem se lembre disso. ;)
 
Eu lembro-me disso seu panisgas, alias eu estava do teu lado contra o matitos!!! :p

O máximo que fiz na A4 foram 1128 kms e a carrinha nao estava propriamente vazia, há quem se lembre disso. ;)

Mas o Matos num conta, esse tem pés de chumbo.:p

E ainda digo mais, esse abastecimento se virem a data para quem se lembra, foi a preparação duma ida aí acima pra isto:

Dia 19/12/2008



Depois não sei porquê, o almoço caiu-me muito mal e adormeci no banco de trás do meu carro, segundo dizem as más linguas, o Pedrinho levou-me o carro e foram po Bowling, eu só acordei na PD.:p

Depois no dia 20/12/2008

 
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanto cabelo :D :D


Opah voçês só podem mijar para o carai dos depósitos :D :D

onde já se viu fazer mais de 700kms numa B6 :duhh::duhh::duhh::duhh: :D
 
Back
Top