Pode nao parecer mas sou apenas e só um empregado mal remunerado e que possivelmente tem as mesmas ou até mais situaçoes de discordia com a entidade patronal que voces...
Simplesmente odeio duas caracteristicasnas pessoas: ignorância e cinismo.
Apenas isso... E sei que não parece...
Ignorante
1. diz-se de pessoa grosseira, sem modos Não me parece
2. diz-se de pessoa de pouca cultura Sim, sou certamente, desconheço muita coisa, venha o primeiro dizer que sabe tudo.
3. diz-se de quem critica algo sem conhecer No assunto em questão, não me parece
4. diz-se daquele que desconhece o assunto No assunto em questão, não me parece
Cinismo
(Derivação: por extensão de sentido) atitude ou carácter de pessoa que revela descaso pelas convenções sociais e pela moral vigente; impudência, desfaçatez, descaramento
Sim, tenho suficiente descaramento de dizer NÃO quando tem que ser dito a um cliente, apesar do patrão não gostar
Vou dar-te mais um exemplo, em nada é parecido com o que aconteceu, mas...
Já presenciei dizer a um cliente, "se houver alguma coisa, venha cá que nós damos a volta", traduzindo isto, a pessoa não faria o seguro, mas se tivesse algum problema ia lá que ele tratava de arranjar maneira de...(coisa que não seria possível de todo, mas foi dito)
(agora 90% de vocês ficam a pensar, "ó as companhias estão ricas e são para serem fudi...")
Isto falar por falar é bonito, concordo com alguns teus comentários por aí espalhados por esse fórum, mas eu que vivo isto 8/9h por dia é outra sensação e outra vivência do que estar do lado de lá a ler.
Sei que tens um pouco a mesma mentalidade/pensamento que o meu patrão, "o empregado só cá está para levar no final do mês e passa os outros dias todos a coçar os colh0es"