1º falam mal dos bosses agora quando toca a ir po lugar deles ja é so desculpas... TIPICAMENTE Á TUGA...
como ja disse desde inicio falar mal é facil fazer alguma coisa é que prontos... ta quieto ...
ó meo eu a ti dou um desconto por seres um palhacito aqui do fórum, ou seja, estás sempre virado ao avesso em tudo o que os outros dizem...
Vou abrir um pouco mais da minha vida, eu ando a tratar de construir casa, já vamos na fase do projecto e o passo seguinte será começar a fazer a casa, logicamente nem o meu Pai nem o meu sogro não são o TOTTA nem a CGD, logicamente terei de recorrer a essas instituições bancárias. Agora faço-te uma pergunta, achas que essas instituições quando forem a ver que iniciei uma actividade à 3 meses em nome individual que vão emprestar graveto? Mas se for com um contrato já afectivo....
Eu digo mal do meu patrão só em alguns aspectos, ele é uma pessoa porreira noutros, ainda hoje almoçamos todos aqui no escritório.. (se calhar para se redimir)
em alguns dias ao final da tarde vamos ali para trás fazer uns petiscos e buber umas pinguinhas, é uma pessoa que ainda ontem tive de faltar para ir a um funeral, nem precisei de trazer justificação, no dia 30 ou 31 sempre ou quase sempre tive as notas na minha mão.... ele é uma pessoa porreira em alguns aspectos.
Por outro lado temos as nossas "guerras". Vocês criticam muito dizendo
"se tivessem no lugar dele" é pá eu ponho-me no lugar dele e não percebo nem consigo perceber como é que uma pessoa
não quer ouvir os outros, é que não quer mesmo ouvir, ele é que tem razão. Volto a frisar, nunca discutimos se a empresa esteve/está/estará em risco financeiro,
nunca, porque se fosse provavelmente não vinha para aqui ou se viesse vinha com outro tipo de conversa.
Para concluir, o que me levou a abrir este tópico e a escrever tanta "tinta" por aqui, já cá veio alguém explicar-lhe que
eu tinha razão e que ele tem de se "moldar" às novas formas de trabalhar e às novas regras existentes. As regras existem para serem seguidas, eu sei eu sei que há um ditado que diz "as regras são para serem quebradas" e é verdade, nós por vezes temos de quebrar algumas dessas regras, mas há outras que não dá mesmo.
Para vocês verem mais uma, no meio da conversa/discussão com o homem responsável pela companhia ele virasse para o homem e diz-lhe "ai se o alex me tivesse dado esse papel antes eu já sabia...",
eu tinha e quiz dar-lhe esse papel, mas ele não o aceitou e disse para o meter no lixo, porque ele é que sabia. coisa que tive de lhes dizer ali à frente, não gostou... mas eu também não estou para ser "enxovalhado".
Santinhos nem tudo na vida são rosas, têm de ser avaliados os
prós e os
contra.
Se eu me estivesse a "borrifar" para a vida e para as pessoas, já tinha passado para outra, por outro lado não gosto de guerras, também sei que me falta algo em que tanto me posso dar bem como me posso dar mal, que é a falta de experiência na prospecção de mercado, coisa que nunca fiz e que é
muito importante, aí entra o medo, é uma coisa que me assiste
já para não falar no que a bichinha disse.
Zukinha é isso que ando a recolher, opiniões dos mais chegados e com alguma experiência de vida.
Jimy se for o caso envio-te logo um pedido de alteração