Até que ponto consegues aturar o boss

Só mais uma coisa, há um ditado que diz:

Quanto mais se baixa, mais se lhe vê o qiú.

É uma das coisas que venho a ver, uma pessoa deixa passar uma, duas e cada vez ele vai ganhando confiança e aumentando a dose. :D

Alex o melhor é mesmo virar para a política ai ficas bem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o truque para k tudo corra bem como alguns colegas meus fazem ..
andam atras ,chibam se um bocado ,lembem um bocado e tudo corre bem ate ai ..
ate da uns premiozitos ha maneira ..

LOLOL

Oh alex!
Com todo o respeito por ti e pelo teu topico mas não aguento mais...........

F************* atão tu dás-te bem com o homem, dizes que o homem é porreiro e vais-te embora?!? Vais-te embora porque ele não faz as coisas como tu EMPREGADO queres?! Que é a unica razão de queixa que dizes ter dele?!?!?

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O HOMEM É PATRÃO CARAI**********
Tu és empregado e pago para fazer as coisas como ele quer!

Não tens sequer o direito de contestar uma ordem!
Podes dar-te por sortudo ele manter-te a trabalhar... porque se fosse outro, so perante essa cena que relatas, ja deverias estar a km's de distância da empresa...

És pago para fazer o que te mandam como te mandam e mais nada!
Não te podem obrigar a cometer ilegalidades DA TUA RESPONSABILIDADE... agora não tentes ser o bom samaritano da empresa de outro.........

Agora se vais embora ou não isso é problema teu...
Até porque entendam uma coisa brutal que acontece actualmente.
À uns 2 anos, se calhar nem tanto, o patrão atravessava uma fase que quase tinha que lamber as botas aos empregados porque senão eles iam embora e avançavam com processos para cima... bla bla bla...
FELIZEMENTE, essa fase passou... O MERCADO está cheio de pessoas que querem trabalhar! Os patrões puderam voltar a assumir o seu estatuto e cada vez mais estão-se nas tintas para os funcionários....
Tu vais embora, é um favor... há mais quem venha...

A fase do reinado do funcionario chegou ao fim... já não têm alguns direitos.. ;)
Felizmente! E talvez isto vah de facto melhorar a situação economica do país.......

LOLOL

Oh alex!
Com todo o respeito por ti e pelo teu topico mas não aguento mais...........

F************* atão tu dás-te bem com o homem, dizes que o homem é porreiro e vais-te embora?!? Vais-te embora porque ele não faz as coisas como tu EMPREGADO queres?! Que é a unica razão de queixa que dizes ter dele?!?!?

Não tens sequer o direito de contestar uma ordem!
Podes dar-te por sortudo ele manter-te a trabalhar... porque se fosse outro, so perante essa cena que relatas, ja deverias estar a km's de distância da empresa...

És pago para fazer o que te mandam como te mandam e mais nada!
Não te podem obrigar a cometer ilegalidades DA TUA RESPONSABILIDADE... agora não tentes ser o bom samaritano da empresa de outro.........

Agora se vais embora ou não isso é problema teu...
Até porque entendam uma coisa brutal que acontece actualmente.
À uns 2 anos, se calhar nem tanto, o patrão atravessava uma fase que quase tinha que lamber as botas aos empregados porque senão eles iam embora e avançavam com processos para cima... bla bla bla...
FELIZEMENTE, essa fase passou... O MERCADO está cheio de pessoas que querem trabalhar! Os patrões puderam voltar a assumir o seu estatuto e cada vez mais estão-se nas tintas para os funcionários....
Tu vais embora, é um favor... há mais quem venha...

A fase do reinado do funcionario chegou ao fim... já não têm alguns direitos.. ;)
Felizmente! E talvez isto vah de facto melhorar a situação economica do país.......

Tens razao...

...
...

É pá hoje não estou com grande pachorra para estas conversas, mas...

Eu não posso abrir a cabeça das pessoas, mas vou tentar mostrar-te com exemplos, parvos mas exemplos.

A tua ideia é, se o meu boss na auto-estrada me mandar ir em contra-mão, eu devo-o fazer porque ele é que manda. Ok percebi, não é correcto mas é ele que manda, e é possível, e eu quero quero, não quero adeus.

O que eu estou a tentar explicar é que ele manda-me ir por uma estrada em que está totalmente barrada com betão, ou seja antigamente foi uma estrada, mas agora já não é porque foi efectuada uma ao lado.

Fiz-me entender agora? (como disse exemplos parvos mas não me ocorre mais nada)

(Pc_WinBoard) Não sei como é o teu trabalho, mas no meu, eu estou sujeito às ordens do meu patrão e às ordens de terceiros com as suas regras. Regras essas que devem ser seguidas, umas podem ser contrariadas, mas há outras que é IMPOSSÍVEL mudar/contrariar.

Nós não vendemos um produto nosso, revendemos produtos de terceiros...

Enquanto não conseguires perceber isso...

Back