Mike69 disse:Tive um Golf IV e uma vez multaram-me por ter a matricula da frente a 27cm do chão,quando devia de tar a 30cm...14.96€ de multa :twisted: :twisted:
Isto vai de mal a pior :evil: :evil: :evil: :evil:
Mike69 disse:Tive um Golf IV e uma vez multaram-me por ter a matricula da frente a 27cm do chão,quando devia de tar a 30cm...14.96€ de multa :twisted: :twisted:
carlucci disse:Há inspectores que devem ler as leis na casa de banho e depois têm interpretações de M...
carlucci disse:então se eu fixa-las com 2 arames tá dentro da lei, não a conseguem tirar sem uma ferramenta de corte...
carlucci disse:eu não queria estar a dar ideias radicais....
...mas eu por prevenção, colei 2 cabeças de parafusos em cada chapa antes de ir à inspecção e depois voltei a tirar...
Pra inspector macaco....macaco e meio! :twisted:
FTavares disse:Exactamente ou então quem tiver aquelas carapuças que se mete em cima dos parafusos pretas ou brancas com um bocadinho de colaa 8)
moreira disse:isto realmente vai de mal a pior :evil: isto e um pais de m rda,ja pensei colar as carapusas de plastico na matricula :twisted:
Ricardo M. disse:Comprei um saco de cada cor na Wurth à uns tempos.. sei que a Berner também tem disso....
Ou então podes smp ir a uma casa que façam matrículas e pedir.. na ExpressGlass têm disso por exemplo
Em último caso, manda-me MP que eu envio-te isso....
Alexandre Ferreira disse:Alguem sabe onde se vendem essas carapuças/tampas para tapar a cabeça dos parafusos?
Estou farto de procurar e ninguém sabe dizer....