Atenção à fixação das matriculas na Inspecção!!

Mike69 disse:
Tive um Golf IV e uma vez multaram-me por ter a matricula da frente a 27cm do chão,quando devia de tar a 30cm...14.96€ de multa :twisted: :twisted:

:eek: :eek: :eek: :eek:
Isto vai de mal a pior :evil: :evil: :evil: :evil:
 
O mais engraçado é que os centros de inspecção com estas coisas ridiculas acham que ganham mais uns trocos c/ a reinspecção, mas perdem muito mais, pq os clientes não voltam lá! e agora digam-me é preferível ganhar mais cerca de 6€ ou perder 27€??

Tive à uns bons anos uma anotação ridicula de um autocolante na traseira a um canto tipo "radio cidade" . No ano a seguir perguntaram-me o k se passou com o autocolante, eu disse que era um muito grande e que já tinha tirado, e lá continuou o autocolante sem anotações!

Há inspectores que devem ler as leis na casa de banho e depois têm interpretações de M...
 
carlucci disse:
eu não queria estar a dar ideias radicais....
...mas eu por prevenção, colei 2 cabeças de parafusos em cada chapa antes de ir à inspecção e depois voltei a tirar... :D

Pra inspector macaco....macaco e meio! :twisted:

Quando comprei o meu argolas em Dezembro mandei fazer duas chapas novas e comprei as molduras, e quem mas vendeu ofereceu-me as tampinhas e disse-me exactamente isso, mas quando fui à inspecção nunca mais me lembrei e o inspector também não disse nada, mas deve ter sido por ter ficado espantado com o bi-xénon :eek:

Agora é uma lei europeia que eu pessoalmente não sou de acordo, porque ao furar as chapas, acabamos sempre por apressar o desgaste das mesmas, então se forem as novas em acrilico, aquilo passado pouco tempo está cheio de foles e depois, lá vão mais uns € fora da carteira.

O meu pai no Luxemburgo, teve de furar as chapas mesmo com as molduras. :evil: :evil: :evil:
 
FTavares disse:
Exactamente :D ou então quem tiver aquelas carapuças que se mete em cima dos parafusos pretas ou brancas com um bocadinho de colaa 8)

;)

Alguem sabe onde se vendem essas carapuças/tampas para tapar a cabeça dos parafusos?

Estou farto de procurar e ninguém sabe dizer....
 
Comprei um saco de cada cor na Wurth à uns tempos.. sei que a Berner também tem disso....

Ou então podes smp ir a uma casa que façam matrículas e pedir.. na ExpressGlass têm disso por exemplo ;)

Em último caso, manda-me MP que eu envio-te isso....
 
isto realmente vai de mal a pior :evil: isto e um pais de m rda,ja pensei colar as carapusas de plastico na matricula :twisted:
 
A mim tb me chumbaram na inspecção por falta de 2 parafusos. Disseram-me k era defeito dos carros importados pq so traziam a moldura. Enfim.... La tive k ir meter uns parafusos manhosos e ja esta, paguei uma reinspeção pra ter direito ao selo verdinho :lol: :D
 
moreira disse:
isto realmente vai de mal a pior :evil: isto e um pais de m rda,ja pensei colar as carapusas de plastico na matricula :twisted:

Melhor coisinha é pegar em 2 cabeças de parafuso e cortar a rosca.. na cabeça colar fita de dupla face e colar as cabeças na matrícula na altura do IPO... saindo de lá, é tirar as cabeças e tá feito :twisted:
 
Ricardo M. disse:
Comprei um saco de cada cor na Wurth à uns tempos.. sei que a Berner também tem disso....

Ou então podes smp ir a uma casa que façam matrículas e pedir.. na ExpressGlass têm disso por exemplo ;)

Em último caso, manda-me MP que eu envio-te isso....

Obrigado Ricardo M!

Se voltar a precisar entro em contacto contigo.

Entretanto fui ao Centro Comercial Rio Sul, e no sapateiro :D, consegui comprar as tampinhas!!

Embora os parafusos sejam um pouco maiores, com uma forcinha consegui encaixar a tampa.

Abraço

Alex
 
Alexandre Ferreira disse:
Alguem sabe onde se vendem essas carapuças/tampas para tapar a cabeça dos parafusos?

Estou farto de procurar e ninguém sabe dizer....

Essas Carapuças normalmente vende-se em lojas de acessorios, tipo na norauto ou assim...
 
Back
Top