A cor dos fios n importa. Interessa é ter uma fichaJá perguntei ao vendedor.
Encontrei também isto pena é não conseguir aumentar com qualidade para ver a cor dos fios.
http://i1292.photobucket.com/albums/b572/goodeal1/1_zpsgf0ecws9.png
http://i1292.photobucket.com/albums/b572/goodeal1/Sem Tiacutetulo_zpstnkpxlzz.png
A da esquerda eu tenho falta a da direita,essa desfez-se toda.A cor dos fios n importa. Interessa é ter uma ficha
A da esquerda eu tenho falta a da direita,essa desfez-se toda.
Isto pelo que vi não está á venda é somente imagens.Mas vou averiguar melhor.entao compra essa. ficas cm quadrante e ficha, depois mm que tenha cores diferentes ou fios a menos podes ligr os teus fios
Se usas chrome clicas cm o lado dureito e tens opcao para rraduzir o websiteMais uma novidade...registei-me no tal site das fotos e parece que encontrei o que queria e fica por cerca de 16€e na Suécia alguém sabe Sueco?
O link é este da peça.
Combined Instrument - Audi 100 69-91 -85 - W2435
Se usas chrome clicas cm o lado dureito e tens opcao para rraduzir o website
O site nao aceita paypal ou ele n tem paypal? Tb por esse valor n é grande o riscoJá tinha encomendado e o homem já me enviou resposta mas desconfio....não aceita pay pal só transferência bancária internacional e o preço...não é de desconfiar?
Se alguém falasse telefonava-se para lá era outra coisa,mesmo assim vou telefonar e perguntar se fala Inglês ou Francês.
O site nao aceita paypal ou ele n tem paypal? Tb por esse valor n é grande o risco
Ha malta em enganar em todo o lado mas por norma uk, de onde compro centenas de artigos e ate motores inteiros sem os ver nunca tive chatices. Ja ca em pt o que chega mta vez n bate cm o anunciado dai so comprar a um conjunto pequeno de pessoas.O homem não tem pay pal.
Sim também é verdade.
Ha malta em enganar em todo o lado mas por norma uk, de onde compro centenas de artigos e ate motores inteiros sem os ver nunca tive chatices. Ja ca em pt o que chega mta vez n bate cm o anunciado dai so comprar a um conjunto pequeno de pessoas.