Audi 100 C3 2.0 Td

Pediste ao gajo o tracking code? Assim vais vendo onde está

Sim já vi isso tudo,a encomenda já está a tentar ser entregue desde o dia 27 telefonei para eles e marquei para 2ª.
Já mudei o óleo e filtro+ filtro gasóleo e amanhã se não chover muda a água do radiador com anticongelante concentrado mesmo da marca.
Hoje fiz uns quantos kms e sempre impecável.
 
Já chegou,está montado e tudo a funciona....máquina de guerra. :)

- - - - - - - - - -

As cabeças já começaram a virar,quando o tanque passa.
Ainda estou na dúvida de meto suspensões mais baixas ou deixo de origem.
 
Se fosse fácil nao tinha piada João!
Concordo, isso agora é suspensão rebaixada, (coils vai te dar uma guerra porque so adaptando..) e umas jantes porreiras. Visto que neste carro as rodas estão muido dentro da carcaça, eu punha uns espacadores, de 1cm/1,5cm no maximo ja com sistema 5x112. E aí sim :p
Vai pondo fotos. abraço
 
Se fosse fácil nao tinha piada João!
Concordo, isso agora é suspensão rebaixada, (coils vai te dar uma guerra porque so adaptando..) e umas jantes porreiras. Visto que neste carro as rodas estão muido dentro da carcaça, eu punha uns espacadores, de 1cm/1,5cm no maximo ja com sistema 5x112. E aí sim :p
Vai pondo fotos. abraço

$_57.JPG


AP Sportfahrwerk SP10-015 Audi 100 Avant 44 (C3) 40/30mm | eBay
 
Eu tive um 100 CC de 1986, era uma máquina brutal. Na altura pensei em modificar as suspensões, rebaixar e espaçadores... No entanto as rodas são de 14", se rebaixares fica desporpocional e perdes o maravilhoso conforto desse carro. Nariz e mala bastante grande também não ajudam na estética.
Mods nesse carro, tem que ser com rodas maiores. Como eu tinha as rodas do modelo quattro, não queria mudá-las.
A única mod que fiz na altura foi o escape, valorizei o som do 5 cilindros !
 
Fazes muito bem!! EU pretendo o mesmo
Mas calma, que esse Belga, tem suspensções a ar!
Adoro o look com que ficam estas jantes Porsche no carro.
abraço
 
Back
Top