Audi 100 C3 2.0 Td

Obrigado Carlos.

Tive de meter o carro há venda ou troca necessito urgentemente de uma carrinha,agora depois de todo arranjado lá vai...estive a ver se os bancos traseiros se deitam mas por azar meu nada,se souberem de alguém interessado e se possível de confiança passem palavra sff.
 
Obrigado Carlos.

Tive de meter o carro há venda ou troca necessito urgentemente de uma carrinha,agora depois de todo arranjado lá vai...estive a ver se os bancos traseiros se deitam mas por azar meu nada,se souberem de alguém interessado e se possível de confiança passem palavra sff.
Para te darem nem 1000 euros por ele mais vale comprares a carrinha e guardares esse.
 
Lol se tivesse os €€ não vendia este,ainda estou a pensar cortar o banco traseiro e inventar qualquer coisa mas tenho receio de estragar.
Mais vale tirares mil paus do teu budget para a carrinha ou comprar em 3 meses. So n me dugas é q vais comprar carrinha por causa do cliche de ter filhos. Nunca vou perceber essas pessoas.
 
O meu B5 não rebate os bancos...
E porque...?
Porque tem a bela da chapa, tipo corta fogo, ou sei lá o que...:D

Todas as semanas ando com os meu sobrinhos atrás mais cadeirinhas e carinho de bebé etc
E tudo bem arrumadinho, com alguma ginástica cabe lá tudo.

Agora imagino na mala do 100 que é enorme, espaço não falta.
 
Amigos não vou meter a cadela na mala do carro,acreditem não me quero desfazer dele depois de tanto ter passado,aliás até ando há procura de outro audi tipo a 80 em carrinha mas a realidade é esta e claro se tivesse € não o vendia,mas pronto cada um vê a coisa do seu prisma eu sei da minha vida,aqui quem trabalha em casa sou só eu e com uma renda de 500€ e melhor ainda....tenho tudo pago o que está aqui nesta casa portanto quanto aos sonhos não é comigo,pelo menos por enquanto...de qualquer maneira agradeço.
 
Amigos não vou meter a cadela na mala do carro,acreditem não me quero desfazer dele depois de tanto ter passado,aliás até ando há procura de outro audi tipo a 80 em carrinha mas a realidade é esta e claro se tivesse € não o vendia,mas pronto cada um vê a coisa do seu prisma eu sei da minha vida,aqui quem trabalha em casa sou só eu e com uma renda de 500€ e melhor ainda....tenho tudo pago o que está aqui nesta casa portanto quanto aos sonhos não é comigo,pelo menos por enquanto...de qualquer maneira agradeço.

SturdiProducts Car-Go Pet Carrier Reviewed by GoPetFriendly.com | Take Paws - The official pet travel blog of GoPetFriendly.com
 
Amigo Pedro já tenho dois desses mas para este essa solução não funciona pois é um pastor Alemão,estou a pensar é a hipótese de um reboque mas aquilo se calhar os animais sujam-se todos,o ideal seria uma caravana mas se quero só dar um giro....é complicado,a ver vamos.
 
Amigo Pedro já tenho dois desses mas para este essa solução não funciona pois é um pastor Alemão,estou a pensar é a hipótese de um reboque mas aquilo se calhar os animais sujam-se todos,o ideal seria uma caravana mas se quero só dar um giro....é complicado,a ver vamos.
Os caes n se sujam no reboque
 
Então e não tinhas cão quando compraste o 100? Assim andas a trabalhar para aquecer ou melhor arranjar carros para vender e duvido que tenhas lucro, mas cada um sabe de si
 
Pois com um cão grande é complicado.
Eu tenho um cão de água e meto uma manta no banco de trás e ele vai lá sossegado. O meu cão no carro fica muito calmo.
 
Então e não tinhas cão quando compraste o 100? Assim andas a trabalhar para aquecer ou melhor arranjar carros para vender e duvido que tenhas lucro, mas cada um sabe de si

Tinha dois,um pequeno e um médio agora o pastor,complicou.
 
Mas qual é o problema do cão (cães) nos bancos de trás? :D
O meu patrão anda com um Boxer de pelo branco nos bancos de trás do BMW X3 dele...e não tem la manta nenhuma...ahh e os bancos são em pele preta :D :D (e quando tinha o 320 era a mesma coisa e os bancos eram em pele cor creme :p )

mas quando levas os cães...levas os 3?
 
Mas qual é o problema do cão (cães) nos bancos de trás? :D
O meu patrão anda com um Boxer de pelo branco nos bancos de trás do BMW X3 dele...e não tem la manta nenhuma...ahh e os bancos são em pele preta :D :D (e quando tinha o 320 era a mesma coisa e os bancos eram em pele cor creme :p )

mas quando levas os cães...levas os 3?

Sim se for de férias levo todos,resumindo quer dizer os filhos meto na mala,pois essa opção só se for com o seu patrão que até acredito malta dessa....é bem capaz.
 
Back
Top