Exacto.
Vi no ebay e com cerca de 200€ faço a festa,mas ainda estou a pensar deixar completamente original,a ver vamos....embora um pouco mais rebaixado até melhore o comportamento.As jantes meto porque as tinha aqui terei é de averbar ele de origem tem 14".
Comportamento melhora e muito, mas por experiência própria, se poupas no gasto da suspensão, depois pagas nisso com "as costas", pois molas baratas são geralmente sempre duras.
Para quem conduz maioritariamente sozinho, recomendo bastante, recomendo também se tiveres estradas todas em bom estado na tua zona, assim é uma óptima escolha.
No entanto, para levar família, onde o conforto é a prioridade, esquece isso. Eu tive uma suspensão que não era sequer das mais duras, no 80, e adorei, comportamento desportivo era muito bom, em conforto dizia eu que não era muito mau, mas ao comparar novamente agora com o A4 com suspensão confort, é bom olhar para o lado numa estrada esburacada e ver que o pessoal dentro do carro vai na boa e não aos solavancos nem aos pulos.
Mas fica ao critério de cada um, eu cá por mim gostei e voltaria a por se só eu usasse o carro...