Paulo Geraldes 15 Jan 2015 #46 Tens ai trabalhinho pela frente para o pores impec, mas vai-te dar imenso gosto acredito. Continuação PG
Tens ai trabalhinho pela frente para o pores impec, mas vai-te dar imenso gosto acredito. Continuação PG
jcac 16 Jan 2015 #47 Paulo Geraldes disse: Tens ai trabalhinho pela frente para o pores impec, mas vai-te dar imenso gosto acredito. Continuação PG Clique para expandir... Exacto Sr.Paulo aos poucos fica a 100%. Hoje vou fazer um pequeno vídeo como está bastante frio e ontem choveu a noite toda vou ver como se porta a pegar de manhã.
Paulo Geraldes disse: Tens ai trabalhinho pela frente para o pores impec, mas vai-te dar imenso gosto acredito. Continuação PG Clique para expandir... Exacto Sr.Paulo aos poucos fica a 100%. Hoje vou fazer um pequeno vídeo como está bastante frio e ontem choveu a noite toda vou ver como se porta a pegar de manhã.
jcac 18 Jan 2015 #51 Ontem fartei-me de fazer kms,máquina espectacular e espero que assim continue tem o meu apoio para toda a sua vida que se poderá tornar bela. (comparada há que tem tido) Mais uma pecinha encomendada.(a pessoa do stand encomendou aquilo que partiram) 82 90 Audi 100 C3 Tail Light Rear Lamp Right Red Yellow | eBay Estou a pensar dar um toque de pintura em metalizado que é a cor de origem ao letring a dizer Audi 100 e Turbo diesel,o que acham?
Ontem fartei-me de fazer kms,máquina espectacular e espero que assim continue tem o meu apoio para toda a sua vida que se poderá tornar bela. (comparada há que tem tido) Mais uma pecinha encomendada.(a pessoa do stand encomendou aquilo que partiram) 82 90 Audi 100 C3 Tail Light Rear Lamp Right Red Yellow | eBay Estou a pensar dar um toque de pintura em metalizado que é a cor de origem ao letring a dizer Audi 100 e Turbo diesel,o que acham?
jcac 18 Jan 2015 #53 Consumos andam na ordem de 5,6 a 6 o que não acho nada mau para um carro com esta idade.
jcac 21 Jan 2015 #54 Mais uma mariquise,de longe 1m fica bem mas mesmo próximo nota-se uma falhas,eu tremo muito,perguntei há esposa diz que ficou melhor. Antes: Depois:
Mais uma mariquise,de longe 1m fica bem mas mesmo próximo nota-se uma falhas,eu tremo muito,perguntei há esposa diz que ficou melhor. Antes: Depois:
audi_80 21 Jan 2015 #56 manda isso pa um estofador conheço um k fica isso impecável tipo o tablier dos b4 napele e gastas o msm e fica impecável pa muito tempo
manda isso pa um estofador conheço um k fica isso impecável tipo o tablier dos b4 napele e gastas o msm e fica impecável pa muito tempo
jcac 21 Jan 2015 #57 Sim é uma das ideias,estufar o tablier ainda hoje falei disso,por norma levam 300€ a ver vamos o homem que conheço talvez faça por metade...
Sim é uma das ideias,estufar o tablier ainda hoje falei disso,por norma levam 300€ a ver vamos o homem que conheço talvez faça por metade...
A1Z 21 Jan 2015 #58 Tens 1 no ebay por 150 e tal euros ja com portes se é que pesa menos de 10kg AUDI 100 C3 TYP 44 ARMATURENBRETT VORFACELIFT SCHWARZ GEBRAUCHT in in Lenting | eBay
Tens 1 no ebay por 150 e tal euros ja com portes se é que pesa menos de 10kg AUDI 100 C3 TYP 44 ARMATURENBRETT VORFACELIFT SCHWARZ GEBRAUCHT in in Lenting | eBay
racegy 23 Jan 2015 #60 Se calhar ainda bem falado negocias o tablier e os portes com o vendedor. É o tipo de material que não se vende todos os dias.
Se calhar ainda bem falado negocias o tablier e os portes com o vendedor. É o tipo de material que não se vende todos os dias.