Audi 100 c3 2.5TDI do aço Projeto

Boas
Ha ok ok. a minha teve um problema, que foi resolvido apenas mudando o vedante superior, pois babava so de cima, felizmente!
Sim, irei me desfazer do turbo pois vou por um mais potente, so isso.
se tiver interesse terei gosto em por a dar mais fruta nesse 2.0TD
cumprimentos
 
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Caros Membros
Já muita coisa foi feita no carro. a ver se amanha ponho aqui fotos para verem.
Ja fiz trabalho, de bate chapas, de pintor, de estufador, de maozinhas, etc...

O carro tinha o teto a cair, a tipica esponja que apodrece passados uns anos e arruina todo o teto ja foi resolvido. forrei com napa, ficou mais caro mas com um resultado bem melhor. Só a napa, cola patex de pincel, cola patex(contacto) de spray, cola branca foram 60 euros.
nao tinha ideia, mas foi o trabalho mais chato que alguma vez tive. desmanchar o teto é preciso tirar tudo o que é pégas,pilares,palas e etc... para nao falar na maior parte do interior. E depois montar tudo de novo ainda é pior! Mas o caos foi quando tirei o teto de abrir para fora, para perceber o que estava partido e monta-lo de novo foi um quebra-cabecas que com ajuda de diagramas safou qq coisa. Mas depois de ver o custo das peças, fechei de vez o teto de abrir!!

tambem revitalizei o banco do condutor que nao mexia a inclinação, estava partido nas laterais e nem andava nas calhas.

Já levou uma revisao geral tambem! oleos e filtros.
E deparei-me com oleo hidraulico mineral(vermelho) em vez de sintetico no carro!!!
Está explicado o porquê de nao ter direccao assistida! ha gente otária.
Agora a ver se o motor hidraulico da direccao assistida fica a funcionar bem e que a caixa da direcção nao tenha sido visada pelo dito óleo errado. tambem comprei o-rings para mudar no motor da direcção assistida mas tem de ser aberto e parece-me trabalho para especialista, nao?

Fotos do trabalho em breve!
 
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Boa Carlos sempre consegui-o meter as fotos da máquina e parece estar em estado novo,parabéns que cada vez são mais raras.
 
Raceby trabalheira foi favor, foram umas boas semanas à volta disso.
E a facilidade em que muitos plasticos se podem vir a partir faz com que depois de partir o primeiro se faça tudo mais lento..
Mas isso já está agora é endireitar para-choques ou seja, tirar tudo (trabalheira) e ver se rebaixo o carro e meto jantes maiores..


As jantes sao 16 e originais VW/Audi, mas umas 17' ficaram muito mais 'in'
E Baixar a altura do carro tambem ficará logo com outro impacto!

Na frente dá para ver que Felizmente à espaço que chegue para um Interccoler maior, ou dois...
O trabalho de para-choques começou agora, e ha frente não está fácil, ha chapa para martelar e terei de comprar plasticos de robordo novos..

cumprimentos a todos


http://i1299.photobucket.com/albums/ag70/macmahontuga/DSCN0145_zpssl4mz8p6.jpg

http://i1299.photobucket.com/albums/ag70/macmahontuga/DSCN0141_zps7ot0pvo1.jpg
 
Virei as forças para o para-choques traseiro por ser mais simples..
Depois de colar o que estava partido e perceber como é o aperto para definir a altura do para-choques e nao ficar apertado ao maximo como estava, que fez com que o para-choques se inclinasse para dentro...
Por brincadeira nao o meti todo e deixei meio palmo por enfiar. Fica engracado, parece um volvo 244 ou um qq para-choques à americana..
Mas é impossivel deixa-lo assim, mas fica a ideia :p

Envio aqui uma foto que gostava que alguem me ajudasse a descobrir o que é. ha frente do intercooler e atrás do parachoques está uma especie de amortecedor mas nao sei o que é. é para o caso de acidente, ou um sensor de airbag? ajudem-me!:S

http://i1299.photobucket.com/albums/ag70/macmahontuga/DSCN0168_zpswxzniidc.jpg

cumprimentos!


http://i1299.photobucket.com/albums/ag70/macmahontuga/DSCN0081_zpscdpp8tsc.jpg

http://i1299.photobucket.com/albums/ag70/macmahontuga/DSCN0148_zpsohfkyaf0.jpg
 
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Reactive,
apoio do motor como assim?
aquilo tem tres buracos para parafusos e so la está um, pelo que aquilo abana.
nao vejo aquilo a apoiar nada nem em nada

cumprimentos
 
È só mimos, essa traseira parece US Style, as poucos metes o carro a teu gosto, primeiro continua com a manutenção que ele merece, depois avança com as mods. que nesse carro não tens muito para fazer, basicamente é rebaixe e jantes.
 
Companheiros muito obrigado pela dica!
Mas desculpem-me a pergunta, para que raio serve o apoio do motor? ;)

Nem mais racegy, é isso mesmo. rebaixar e jantes! que é o mais caro :roll:

novas fotos para breve
cumprimentos
 
Serve para controlar o movimento vertical do motor quando arrancas. Eu por exemplo parti o meu ao arrancar e o motor ficou apoiado em cima da chapa, partindo essa borracha final aí da imagem
 
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