Audi 100 c3 2.5TDI do aço Projeto

podes enviar foto Racegy?
cumprimentos

nardi gear shift | eBay

nardi_schaltknauf.jpg
 
Não te preocupes com o dar barraca ou não. o carro é teu, e como tal és o único que tem de gostar e saber as coisas. Se alguma vez o venderes ou emprestares basta explicar a quem comprar a posição das mudanças e pronto.

Eu também tenho uma forma similar de pensar, deixar sempre tudo direitinho, mas estou lentamente a começar a mudar esse pensamento em certos aspectos, pois em muitas coisas somos demasiado bondozos e usufruimos menos das coisas por pensar num possível futuro.
Um exemplo muito simples disso são as forras nos bancos quando os bancos são novinhos, muita gente forra-os de forma a não estragarem, e parecerem novos no futuro. Uma coisa é certa, isso até pode valorizar um pouco o carro quando se quer vender depois, mas é também realidade que o presente dono do carro tem de andar sentado em forras manhosas á custa disso.

Temos de usar as coisas como queremos, a pensar no hoje, e não no amanhã, basta estimar as coisas e não ser porco nem estragador, e isso basta, pois sabemos lá se amanhã estaremos cá, lol.

Põe a manete de mudanças que mais de agradar e o resto é história
 
Reactive, sem duvida!
Tanto poupamos e estimamos, que mais vale é deixar na garagem e poupar a maquina a sofrimentos!
Mas tinham me dito que por exemplo na inspecção picam nesse ponto, na manete nao corresponder à realidade. Mas isso tambem é coisa que se tira e se poe rapido xd

encomendei mais umas coisas 'facelift' e assim que chegar ponho fotos

cumprimentos
 
Bem, hoje foi um dia um tanto diferente.
Lembrei-me de tentar descobrir o porquê da bateria descarregar tanto. das duas umas, ou algo anda a consumir demais ou entao a bateria não presta. :(

Mas antes disso tive de tirar o filtro do ar. Não está muito sujo, O que é bom, visto que na Origem já nao os vendem!

DSCN0276_zpsbokbfcmu.jpg

resultado:
Da bateria não é e parece ter sido das bem caras uma TUDOR de 100Ah.
A ver se a tiro e abro e faço alguma manutenção (se der..)

DSCN0277_zpsnestkr2b.jpg

Ligou-se o multimetro e estava em circuito mais de 100mA o que é bastante. relogio,radio,alarme...andaria por ai esse consumo exagerado
Conclusão, foi-se à caixa de fusiveis e tirou-se um a um até se descobrir de onde vinha. e lá está, era do mesmo fusivel do radio,relogio e alarme. desligou-se o radio e era de la que vinha os 100mA!o resto andava abaixo dos 10mA. Portanto radio no lixo e agora é arranjar um novo, de PEN de preferência. O que me aconselham??

Mas ao mesmo tempo que se via os fusiveis de acordo com a descrição dentro da caixa, descobri que dos 23 fusiveis, 5 estavam errados! lá tive de por novos (em stock felizmente)

Amanha a ver se tiro o intercooler para ver o estado da correia de distribuição!
cumprimentos


DSCN0278_zpsb5gf9uv1.jpg

DSCN0279_zpsqnvymkgs.jpg
 
Muito obrigado João!:)
Já Liguei para a secção de peças da VW e disseram-me que já nao tinham para venda, pois tinha sido descontinuado de fábrica!
Isso já é material NOS.
ainda por cima site PT, optimo :lol:

cumprimentos
 
Last edited:
Muito obrigado João!:)
Liquei para a secção de peças da VW e disseram-me que já nao tinham para venda, pois tinha sido descontinuado de fábrica!
Isso já é material NOS.
ainda por cima site PT, optimo :lol:

cumprimentos

Os gajos da Audi são uns grandes CROMOS já me apareceu cada um ao telefone que nem para cultivar batatas de cabeça para baixo servem,como se costuma dizer "Dá Deus Nozes a quem não tem dentes" neste caso conhecimentos ditos básico,aliás eles até devem ter mas neste País....é para esquecer,depois admiram-se aparecer reclamações.
 
É verdade João, mas não são os unicos!
Ha muita malta a trabalhar em peças que nao sabe um cu. Ha dias liguei para a Santerchips, de material para tunning e e as respostas foram um tanto ilariantes. Estão ali para vender, mesmo que te aconselhem material a gasolina para carro a gasóleo :eek:


Agora tenho de arranjar outro rádio que aquele chinoca ta louco. Os de origem de cassete ou cd..seria só para manter o look retro, mas na verdade já nao faz muito sentido e ainda pendem preços altos. Estou mais inclinado para um de pen, para acesso direto a telemoveis,pens,Ipods..por ai :)
O que me aconselham?Alguma marca a evitar?

Já agora, o painel de portas e tablier está em grande estado, nada ressequido, mas tenho um rasgão que parece ter sido uma faca ou sei lá no tablier. alguem tem ideia como poderei arranjar/disfarçar isto? :roll:
Pensei em silicone e depois pintar de azul...por exemplo :p

cumprimentos



DSCN0275_zpsoo7eryrl.jpg
 
Last edited:
Ou isso ou os kits para reparação dos bancos em pele, deverá ser algo do género, mas não sei se isso alguma vez ficará como novo novamente.

O radio existe hoje em dia muita boa escolha, e muita informação pela internet. Escolhe um que case bem com o teu interior e iluminação semelhante, e depois de feita uma escolha, vês no youtube o funcionamento dele e funções antes de comprar e já tens assim uma boa ideia se é algo bom ou não.

Se fores por umas das marcas mais reconhecidas não hámuito como falhar em termos de qualidade.
 
Back
Top