Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

leopard14o, a egr off, já o compraste assim, ou tu é que fizeste a mod? Queria fazer no meu mas ainda não vi com imagens como fazer. apenas li num forum em ingles, ate percebo bem, mas quando começam a falar linguagem mecânica muito técnica não da para traduzir. Como fizeste?

leopard14o, a egr off, já o compraste assim, ou tu é que fizeste a mod? Queria fazer no meu mas ainda não vi com imagens como fazer. apenas li num forum em ingles, ate percebo bem, mas quando começam a falar linguagem mecânica muito técnica não da para traduzir. Como fizeste?
:lol: duvido que a encontres...

:lol: duvido que a encontres...

não tem? pah, nem sei, ouvi isso á pouco tempo, se calhar percebi mal, ou tou a dizer barbaridades... Mas ouvi alguma coisa a dizer que o 1.6 era motor completamente mecanico e nao precisava de egr, e a unica coisa que fazia era meter ainda mais carvão la para dentro ... será que percebi mal? lol :roll:

não tem? pah, nem sei, ouvi isso á pouco tempo, se calhar percebi mal, ou tou a dizer barbaridades... Mas ouvi alguma coisa a dizer que o 1.6 era motor completamente mecanico e nao precisava de egr, e a unica coisa que fazia era meter ainda mais carvão la para dentro ... será que percebi mal? lol :roll:
nao nao tem e nao percebi a segunda parte da mensagem...

É verdade, recentemente descobri que o meu carro não tem EGR. Nunca tinha reparado em nada que me parecesse uma EGR mas também nunca me preocupei muito com isso até que recentemente pessoas que sabem aqui no fórum me explicaram a situação. Bem, fiquei contente no fundo, é menos um ponto a tratar xD

Já vi muita gente interessada no material, mas quem é que pode mandar vir?

Desmontas tudo, tiras o plástico que vem de origem e passas por scanner. Depois a imagem no computador invertes as cores de preto para branco ou outra qualquer e imprimes no papel de acetato. Recortas e aplicas xD

Back