LoL, por acaso, a primeira coisa que o mecanico que perguntou foi se eu tinha "zerado" os kilometros em andamento, coisa que nunca faço, alias, durante muito tempo tinha 60 e tal kilometros na "trip", logo isso era impossivel. Depois andei a ver uns topicos na net sobre como desmontar e como sou um curioso e gosto de fazer as coisas á minha maneira desmontei tudo e descobri o problema logo na hora, apenas a mais pequena rodinha partida, com 5 dos 15 dentes, e os restantes lá espalhados.... Aproveitei e converti tudo para fundos brancos, ponteiros em azul e com leds para ficar estilo luminescencia.... fui a todos os relojoeiros e ninguem tinha nem conheciam quem tivesse, como resultado tirei a peça fora até ter oportunidade de arranjar outra... já vi que so mesmo nova, que aqui simplesmente nao ha nada disso em sucatas
Quanto ao turbo e filtro, a historia é mais complicada, mas basicamente o turbo nao estava a desenvolver como devia e quando foi arranjado foi tambem a altura em que pus o filtro, dai que claro que notei diferença, mas nao foi devido ao filtro em si ... segundo a minha experiencia o filtro não dá grandes aumentos a nao ser em carros com elevada cavalagem, é mais pelo som diferente que obtens. Claro que fica a respirar melhor, mas em termos de performance nao vais notar assim tanto. Vais é ouvir o assobio do turbo, e se tiveres como o meu, com pressao aumentada e filtro, assobia como um passarinho, lool
Se calhar vou ainda ter de abrir um topico com o projecto